Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Cuiabá

O corpo de um homem foi encontrado agora à tarde boiando no rio Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, a vítima estava na margem do rio, próximo a região da Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais...

PF prende duas pessoas vendendo remédio abortivo em Cuiabá

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Federal comercializando o medicamento abortivo Cytotec, em Cuiabá. Uma mulher recebia a medicação que um funcionário de farmácia mandara entregar. A prisão aconteceu nesta segunda-feira.
Leia mais...

Falso médico é preso pela Polícia Civil no aeroporto de Sinop

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

A Polícia Judiciária Civil prendeu na tarde desta terça-feira (31.08) um falso médico na cidade de Sinop (500 km ao Norte). O suspeito Bruno da Silva Neves Ferreira, de 28 anos, foi preso no aeroporto municipal de Sinop, por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Municipal. Ele é acusado de falsidade ideológica e uso de documento falso.
Leia mais...

Polícia Civil prende mulher acusada de aplicar golpes em idosos

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, prenderam uma mulher acusada de aplicar golpes em idosos. Márcia Galvão de Matos, 32 anos, foi presa em flagrante na manhã de segunda-feira (30.08),quando tentava aplicar mais golpe em um casal de idosos de 65 e 74 anos, no Bairro Jardim Primavera. Em sua bolsa, os policiais encontraram cartão benefício da Previdência, da agência bancária, de onde seria retirado dinheiro e documentos em nomes de outras supostas vítimas.
Leia mais...

Polícia continua buscas por fugitivos da cadeia de Peixoto de Azevedo

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010

Após uma semana, a polícia continua as buscas pelos fugitivos da cadeia pública de Peixoto de Azevedo (692 quilômetros de Cuiabá). Dos nove detentos que fugiram apenas um  foi recaptarado. João do Bonfim que estava preso por tráfico de drogas, foi localizado em uma chácara em Guarantã do Norte.
Leia mais...

Família é mantida refém dentro da própria residência durante assalto em Rondonópolis

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010 | por Dayane Pozzer

Uma família residente no bairro Vila Aurora, na Rua Sagrada Família, em Rondonópolis, permaneceu refém de dois assaltantes na manhã desse domingo (29). Pai, mãe e filha foram trancados em um dos banheiros da casa enquanto os bandidos reviraram a residência em busca de objetos de valor.
Leia mais...

Radialista acusado de pedofilia em Juara está em liberdade

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010

Está em liberdade o radialista acusado de abusar de crianças no município de Juara (690 km de Cuiabá). Libio Portela de Lima de 63 anos foi preso no dia 17 de junho acusado de abusar sexualmente de mais de onze crianças na cidade.
Leia mais...

PRF apreende 48m³ de madeira irregular na BR-364

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010

A Polícia Rodoviária Federal aprendeu no fim da tarde deste domingo, 48 metros cúbicos de madeira irregular. A apreensão aconteceu por volta das 18h30, no quilômetro 319 da BR-364, próximo ao município de Campo Verde (139 quilômetros da capital). A madeira estava sendo transportada em um veículo com placas de Maringá (PR). O condutor do veículo, H.F.P de 24 anos, foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Cuiabá.
Leia mais...

PRF apreende 4Kg de drogas no fim de semana na BR-070 em Poconé

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu neste domingo, 01 quilo de cocaína na BR-070 em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). A droga estava sendo transportada em um ônibus que fazia o itinerário Pontes e Lacerda-Cuiabá. Os policiais prenderam em flagrante, M.F.S (19) além de apreenderam uma adolescente de 14 anos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal, em Cuiabá.
Leia mais...

Operação ‘Varejo II’ prende 4 traficantes em Peixoto de Azevedo

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010

Quatro pessoas foram presas em flagrante na operação de combate ao tráfico de drogas, “Varejo II”, deflagrada na última sexta-feira (27.08), pela Polícia Judiciária Civil do município de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte).  Foram presos Pedro Venith de Souza, Marina Venith de Souza, Edivânia dos Santos e Raimundo Silva Pereira.
Leia mais...