Publicado em Quinta - 16 de Abril de 2015

Morre acadêmico hospitalizado em estado grave após acidente entre duas motos

Um acidente envolvendo duas motos (sendo uma Yamaha Factor, na cor azul e uma Honda CG Titan, na cor vermelha) na tarde desta quinta-feira (16), no cruzamento da rua dos Cajueiros com Margaridas no bairro Jardim Imperial, em Sinop, ocasionou a morte de Tarcísio Alceu de Medeiros Filho, 21 anos.

Leia mais...

Jovem é espancado ao 'tomar satisfações' de suposto amante de namorada

Publicado em Quinta - 16 de Abril de 2015

Uma confusão registrada na avenida 13 de Junho, em Cuiabá, terminou com um jovem seriamente ferido, na tarde de hoje, 16 de abril. A confusão envolve um professor de artes marciais. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados pela Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência. Em decorrência da briga, o jovem ficou com o rosto praticamente desfigurado.

Leia mais...

Polícia encaminha à Justiça inquérito de acidente que deixou quatro mortos na Fernando Corrêa

Publicado em Quinta - 16 de Abril de 2015 | por Da Redação - Patrícia Neves

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil, encaminhou ao Ministério Público Estadual, inquérito sobre o acidente registrado no viaduto da Fernando Corrêa da Costa, entrada da avenida Palmiro Paes de Barros. O acidente que aconteceu na madrugada do dia 26 de novembro de 2014, envolveu cinco veículos e levou quatro pessoas à óbito, além de um motociclista ferido.

Leia mais...

Submetralhadora extraviada por agentes prisionais é encontrada de Rondonópolis

Publicado em Quinta - 16 de Abril de 2015

Uma submetralhadora CTT 40, extraviada por agentes penitenciários do Setor de Operações Especial (SOE) foi encontrada na avenida Presidente Médice, centro de Rondonópolis. A arma foi encontrada após moradores repassarem informações aos policiais.

Leia mais...

Morador é internado em estado grave após ser baleado durante assalto à residência

Publicado em Quinta - 16 de Abril de 2015

O mestre de obras A.B., foi internado em estado grave após ser baleado no abdômen na noite de ontem (25), por volta das 20h, durante um assalto a residência. O caso aconteceu na Travessa Libra, bairro Bela Vista em Sorriso.

Leia mais...

Polícia investiga caso de mulher encontrada morta

Publicado em Quinta - 16 de Abril de 2015

A polícia de Alta Floresta investiga o caso de uma mulher encontrada morta na manhã de ontem, quarta-feira (15), no bairro Jardim Panorama. Katiúce Mendonça de Castro, 29 anos foi encontrada morta por uma amiga, no quarto onde dormia.

Leia mais...

Criminosos roubam aeronave e piloto é abandonado em milharal

Publicado em Quinta - 16 de Abril de 2015

No final do dia de ontem (15), uma quadrilha invadiu um hangar em um clube aerodesportivo de Sinop e roubaram uma aeronave Cessna 206. O local fica às margens da MT-140, entre Sinop e Santa Carmem.

Leia mais...

PM prende piloto de Cuiabá com aeronave carregada com 369 quilos de cocaína

Publicado em Quarta - 15 de Abril de 2015

Quase 400 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de terça-feira, 14, nas cidades de Boa Viagem e Canindé, no Ceará. Boa parte do entorpecente foi escondida em um avião, que tinha como piloto Cleber Paulo da Silva, de 32 anos, que é de Cuiabá. A PM informou que 369 tabletes de entorpecente estavam escondidos em sete malas no interior de um avião monomotor modelo PP-FFU. No total, a ação policial resultou na detenção de cinco pessoas e na apreensão de uma arma de fogo e cerca de R$ 6 mil em espécie. 

Leia mais...

Preso suspeito de matar homem esta madrugada em Sinop

Publicado em Quarta - 15 de Abril de 2015

Na tarde desta quarta-feira (15), a Polícia Judiciária Civil (PJC) deverá apresentar no setor de homicídios, o suspeito acusado de matar o pintor Lierton Rocha Lima, 30 anos, nesta madrugada.

Leia mais...

PM do Ceará prende piloto de MT com avião carregado com 350 kg de cocaína

Publicado em Quarta - 15 de Abril de 2015

A Polícia Militar do Ceará apreendeu um avião monomotor que saiu de Mato Grosso com cerca de 350 quilos de cocaína, na noite desta terça-feira (14), na cidade de Canindé (150 km de Fortaleza).

Leia mais...