Publicado em Sábado - 03 de Dezembro de 2011

Ucranianas tiram a roupa contra "comércio de manifestantes"

Um grupo de ucranianas tirou a roupa contra o que chama de "comércio de manifestações políticas", neste sábado em Kiev. As manifestantes do grupo Femen afirmam que políticos pagam para pessoas participarem de protestos. As informações são da agência EFE.
Leia mais...

"A Vida da Gente": Ana pede para a mãe parar de se intrometer na sua vida

Publicado em Sábado - 03 de Dezembro de 2011

Depois de receber o laptop de Iná (Nicette Bruno) com o blog criado por Manu (Marjorie Estiano), Ana (Fernanda Vasconcellos) está sem paciência e acaba brigando com Eva (Ana Beatriz Nogueira), em A Vida da Gente.
Leia mais...

Casal argentino vem a São Paulo especialmente para ver UMF 2011

Publicado em Sábado - 03 de Dezembro de 2011 | por Susana Bragatto

Passando as férias no Brasil, o casal de argentinos Shams Faure e Cintia Fernadez Ledesma aproveitou para vir a São Paulo especialmente para acompanhar o Ultra Music Festival 2011, realizado neste sábado (3) no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Sorridentes, os dois dançavam em frente ao Main Stage, aguardando ansiosamente por algumas das atrações secundárias do evento, quando foram abordados pela reportagem do Terra.
Leia mais...

Arrecadação de brinquedos já começou nas farmácias Unimed

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011

As festas natalinas se aproximam e, para celebrar o espírito de solidariedade, a Unimed Cuiabá firma parceria com a Chegada do Papai Noel na Cidade e realiza campanha de arrecadação de brinquedos nas farmácias e na sede da Cooperativa.
Leia mais...

Pantanal Shopping realiza programação especial de Natal para crianças

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011 | por Bruna Dock

No clima natalino, o Pantanal Shopping realiza oficinas gratuitas para crianças diariamente, até o dia 24 de dezembro, na Central de Natal. Lá, a garotada aprende a confeccionar desde cartões de Natal a guirlandas. No espaço também haverá apresentações de teatro, dança, música e muito mais.
Leia mais...
Ellen Jabour
Ellen Jabour

publicada há 5 horas atualizada há 4 horas

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011

Leia mais...

Australiano é condenado por tatuar pênis nas costas de amigo

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011

Chester Yves, de 25 anos, queria tatuado nas costas o símbolo do Yin/Yang, ao lado de um dragão e um tigre. Mas o amigo dele, Matthew Brady (foto ao lado), de 22 anos, resolveu ignorar o desejo de Yves e aprontou uma peça: tatuou nas costas do rapaz um pênis de 40 centímetros!
Leia mais...

"Ringo Starr é o melhor baterista vivo", diz Ben Harper ao Terra

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011

Em sua segunda passagem pelo Brasil em 2011, o norte-americano Ben Harper compareceu aos estúdios do Terra nesta sexta-feira (2) para uma entrevista exclusiva. Nela, afirmou que Ringo Starr, com quem trabalhou recentemente em duas faixas de seu mais recente disco, Give Till It"s Gone, é o melhor baterista vivo. "Trabalhar com ele foi algo único. Ele inventou a bateria de rock´n´roll e compusemos canções juntos. Isso foi um grande aprendizado".
Leia mais...

Cia Barbixas de Humor apresenta espetáculo “Improvável” no Cine Teatro Cuiabá

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011

Improviso é a palavra chave do espetáculo “Improvável” criado pela Cia Barbixas de Humor que acontece no Cine Teatro Cuiabá, nos dias 07 e 08 de dezembro, às 22h. Em sua primeira passagem por Cuiabá, em 2009, o grupo lotou as quatro sessões oferecidas pela casa, com uma semana de antecedência.

Leia mais...

Mãe de "viúva da Mega-Sena": queriam que incriminasse minha filha

Publicado em Quinta - 01 de Dezembro de 2011 | por Gabriel Macieira

Creusa Almeida, mãe da acusada de ser a mandante do assassinato a tiros de Renné Senna para ficar com sua fortuna ganha na Mega-Sena, falou na noite de quarta-feira (30) por cerca de duas horas no julgamento da filha, Adriana Almeida, e chorou ao garantir ter sido maltratada pelos policiais que começaram a investigar o caso em janeiro de 2007. "Estava tomando conta de quatro crianças e não tinha condições de prestar depoimento. Os policiais deram socos em cima da mesa, em uma atitude ameaçadora. Queriam que eu incriminasse minha filha, mas tenho certeza de que quem fez isso (matou Renné), fez para prejudicá-la."
Leia mais...