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Campanha de Natal em Sorriso sorteará 11 prêmios no dia 31
A campanha “Natal Sorriso Feliz 2013”, da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), sorteará 11 prêmios no próximo dia 31, poucas horas antes do show da virada do ano que será realizada no município. Os prêmios são um carro HB 20 novo, uma piscina “hidro fibras” instalada, R$ 15 mil em móveis planejados, uma moto Yamaha 125 Factor nova, uma televisor de 50 polegadas, um ano de combustível, uma bicicleta motorizada, uma geladeira e três brinquedos: trator de pedal; controle remoto e uma colheitadeira
Inadimplência de empresas cresce 2,3% em novembro, mostra Serasa
A inadimplência das empresas cresceu 2,3% em novembro em relação a outubro, segundo pesquisa da Serasa Experian divulgada hoje (27). Em comparação com o mesmo mês de 2012, a alta foi 6,7%. No acumulado de janeiro a novembro, a elevação chegou a 1,9% em relação ao mesmo período do ano passado
Confiança do comércio cai menos em dezembro
O Índice de Confiança do Comércio continuou em queda no trimestre encerrado em dezembro, mas caiu menos do que nos três meses completados em novembro. Os dados foram divulgados hoje (27) pela Fundação Getulio Vargas (FGV). O Icom teve retração de 3% sobre os últimos três meses de 2012. A variação é 2,2 pontos percentuais menor do que a registrada em novembro (-5,2%)
Economistas se mantêm otimistas mesmo com crescimento baixo
O Ministro da Fazendo, Guido Mantega, está otimista em relação ao futuro da crise que afetou o mundo em 2008. Para ele, os países não viveram um ano fácil, embora o Brasil se encontre melhor que o ano passado. “É um ano ainda de crise, provavelmente, o último da crise internacional”, disse, ao comentar os resultados do Produto Interno Bruto (PIB), divulgados no dia 3 de dezembro, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)
Procon-MT alerta consumidores sobre troca de presente após Natal
O Procon Estadual, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, alerta os consumidores para o período da troca de presentes após o Natal. Segundo o órgão, para compras realizadas no estabelecimento comercial, o Código de Defesa do Consumidor não garante a troca do produto a não ser em caso de problemas na qualidade do material