Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011

Izabel Goulart faz ensaio fotográfico com os seios à mostra

A top Izabel Goulart posou com os seios à mostra em um ensaio para a revista "Purple Fashion", que a cada seis meses convida uma modelo para fotografar nua.
Leia mais...

Rio Negro e Solimões fazem abertura da Expolíder em Colíder

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 | por Karoline Kuhn

A 23ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Colíder (Expolider) está com data definida: 16 a 24 de julho. Três shows foram acertados. "Na abertura teremos Rio Negro e Solimões, no dia 20 Jads e Jadson e, no dia 23, Marcos e Belutti, por enquanto são esses que estão confirmados", explicou, ao Só Notícias, o presidente do Sindicato Rural, Ronaldo Vinha. Leilões, shows de prêmios e palestras também serão realizados neste ano, a exemplo de anteriores, e estão sendo definidos.
Leia mais...

Nokia começa a vender o smartphone E7 com atraso

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011

O smartphone E7, da Nokia, fará sua estreia, com atraso, esta semana. Com o lançamento, a fabricante tentará recuperar a fatia no mercado de smartphones perdida para a Apple e para o Google.
A Nokia postergou o lançamento do aparelho top de linha E7, programado para dezembro, "para assegurar a melhor experiência de uso possível ao usuário

Leia mais...

Com 12 indicações, "O Discurso do Rei"" lidera as apostas para o Oscar 2011

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

Os indicados ao Oscar 2011 foram divulgados na manhã desta terça-feira (25), em apresentação transmitida ao vivo pelo site oficial da premiação. O anúncio foi feito pelo presidente da Academia de Hollywood, Tom Sherak, e pela atriz Mo"Nique, vencedora da categoria melhor atriz coadjuvante em 2010 por sua atuação em "Precious". Entre os que mais impressionam estão "O Discurso do Rei", que recebeu 12 indicações, e "Bravura Indômita", faroeste dos irmãos Coen, que ficou com 10.
Leia mais...
Romance vampiresco
Romance vampiresco "Eclipse" lidera indicações a prêmiação de piores do ano concorrendo em nove categorias

"Eclipse" e "Sex and the City 2" são indicados a piores filmes do ano

Publicado em Segunda - 24 de Janeiro de 2011

O romance vampiresco "A Saga Crepúsculo: Eclipse" e o filme de ação "O Último Mestre do Ar" lideram as indicações ao Framboesa de Ouro, prêmio dos piores filmes do ano, cada um com nove indicações.
Leia mais...

"Lost" e "Heroes" são os mais baixados ilegalmente de 2010

Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011

Os seriados Lost e Heroes foram os programas mais baixados através de downloads ilegais em 2010, informou o site Entertainment Weekly neste domingo (2). As duas séries tiveram suas últimas temporadas em 2010.
Leia mais...

"Harry Potter" está entre as estreias mais aguardadas de 2011

Publicado em Domingo - 02 de Janeiro de 2011

O final da saga "Harry Potter", que chegará aos cinemas em julho, é uma das estreias mais esperadas de 2011, que também terá como ponto forte Penélope Cruz no quarto filme de "Piratas do Caribe" e os vampiros de "Crepúsculo", que disputarão bilheteria com lançamentos de Steven Spielberg e Pedro Almodóvar.
Leia mais...

Terceiro "Entrando Numa Fria" lidera bilheteria norte-americana

Publicado em Domingo - 02 de Janeiro de 2011

O filme "Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família" manteve por pouco a liderança nas bilheterias dos Estados Unidos neste final de semana de Ano Novo, enquanto a recessão em Hollywood seguiu para 2011.
Leia mais...

"Tropa 2" supera "Avatar" e é maior bilheteria da história do Brasil; assista ao trailler

Publicado em Terça - 28 de Dezembro de 2010

"Tropa de elite 2", de José Padilha, tornou-se o filme com a maior bilheteria da história no Brasil, acumulando um total de R$ 102,6 milhões. A informação foi divulgada pelo instituto Filme B e confirmada pela assessoria do filme.
Leia mais...
Não contavam com a astúcia dele: filme sai em 2011
Não contavam com a astúcia dele: filme sai em 2011

Aventuras do Chapolin Colorado devem virar filme no ano que vem

Publicado em Terça - 28 de Dezembro de 2010

Os fãs do Chapolin Colorado terão mais um motivo para celebrar a chegada do próximo ano: é que, ainda em 2011, deve ficar pronto um filme sobre o adorado personagem.
Leia mais...