Publicado em Sábado - 02 de Julho de 2011

Polícia Brasil SP: tentativa de assalto termina com suspeito morto e 2 feridos

Uma tentativa de roubo a um funcionário de uma transportadora terminou na morte de um suspeito e deixou duas vítimas baleadas, no bairro Americanópolis, zona sul de São Paulo (SP). O
Leia mais...

Esportes Após exames, São Paulo oficializa a contratação de Cícero

Publicado em Sábado - 02 de Julho de 2011

Após realizar exames médicos na manhã deste sábado, o meia Cícero, que estava defendendo o Wolfsburg, da Alemanha, assinou contrato de dois anos com o São Paulo.
Leia mais...

Polícia Brasil Assaltante é morto após roubar bingo clandestino na Grande SP

Publicado em Sábado - 02 de Julho de 2011

Um homem foi morto por policiais após assaltar um bingo clandestino em Santo André, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (1º).
Leia mais...

Noticias da TV Dado Dolabella vira noivo em arraial beneficente no Rio

Publicado em Sábado - 02 de Julho de 2011

Os atores Dado Dolabella e Ursula Corona foram os anfitriões de um festejo "julino" no 2º Batalhão de Policia Militar de Botafogo, no Rio de Janeiro nesse sábado.
Leia mais...

Esportes Bob Burnquist supera queda e lidera 2º dia da Megarampa

Publicado em Sábado - 02 de Julho de 2011

O segundo dia de programação oficial da Megarampa, em São Paulo, contagiou o público presente com performance de gala de Bob Burnquist. Diante das cerca de 8,5 mil pessoas que compareceram ao Sambódromo do Anhembi, o brasileiro dominou a classificação no 60"GAP do skate, apesar de uma queda que tirou do lugar sua costela.
Leia mais...

Cidades/Geral Defensores tentam defesa de Pieroni e Josino

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por RENÊ DIÓZ

Os advogados de defesa do delegado Márcio Pieroni e do empresário Josino Guimarães entrarão com pedido de revogação das prisões de ambos a partir de hoje. O anúncio foi feito na noite de quarta-feira, com o término da instrução do processo na Justiça Federal no qual Pieroni, Josino e outras três pessoas são acusados de armar uma investigação falsa na tentativa de livrar Josino do júri popular a que será submetido como mandante do assassinato do juiz Leopoldino Marques do Amaral, cujo corpo foi encontrado semi-carbonizado no Paraguai em 1999.
Leia mais...

Cidades/Geral PF investigará suposta violação de e-mail

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Luana Lourenço

Presidência da República Dilma Rousseff. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou ontem (30) a abertura de inquérito após reportagem do jornal Folha de S.Paulo, em quem um hacker diz ter invadido o e-mail da candidata petista em 2010.
Leia mais...

Cidades/Geral STF suspende aumento de jornada da Justiça

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Marcos Lemos

O Supremo Tribunal Federal - STF suspendeu a eficácia da Resolução n.º 130 do Conselho Nacional de Justiça - CNJ que instituía um horário único de funcionamento para a Justiça de uma maneira em geral, das 9h às 18h, nove horas diárias. A falta de um atendimento condizente das unidades judiciais, inclusive cartórios extrajudiciais sempre lideraram as pesquisas de descontentamento da população.
Leia mais...

Cidades/Geral TJ define realização de concurso para Cartórios

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Marcos Lemos

O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT) se reúne extraordinariamente nesta quinta-feira (30) à partir das 14 horas para discutir a Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Pedido de Providências nº 42/2011 rque trata da realização de Concurso Público para mais de 100 cargos de tabeliães extrajudiciais de cartórios de 83 municípios do Estado, segundo o último levantamento feito pelo CNJ.
Leia mais...

Educação/Vestibular Nove faculdades à distância da UNOPAR - UNISAT são reconhecidas pelo MEC

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Douglas Araujo Silva

No Brasil a educação vem passando por grandes mudanças, entre elas o ensino a distância, esta revolucionária forma de ensino está fazendo muitas pessoas retornarem as salas, assim com aulas presenciais uma vez por semana no pólo os estudantes têm o direito de estudarem a partir da internet.
Leia mais...