Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011

Internacional Hackers invadem site de Amy Winehouse

Leia mais...

Cidades/Geral Desapropriações começam esta semana

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Os espaços da avenida Miguel Sutil onde serão feitas as chamadas grandes obras de mobilidade urbana para a Copa de 2014 começam a ser visitados pela equipe responsável por levantar as necessidades de desapropriação ainda nesta semana.
Leia mais...

Economia Taxa de juros tem alta expressiva

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Fabiana Reis

Taxa de juros cobrada pelo uso do cheque especial em maio ficou em 185,4% ao ano, alta de 7,3 pontos percentuais em relação a abril. Dados divulgados pelo Banco Central (BC) nesta terça-feira (28) mostram que este é o índice mais elevado desde abril de 1999, quando os juros ficaram em 193,65% ao ano. Enquanto isso, as taxas cobradas em outras modalidades de pagamento apresentaram redução, fazendo com que o cheque seja cada vez menos utilizado pelos correntistas.

Leia mais...

Policia MT Cliente reage e atira em assaltante, outro foge

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Welington Sabino

Tentativa de saidinha de banco durante a tarde de terça-feira, em Cuiabá, acabou com um dos supostos criminosos baleado pela própria vítima que estaria armada e ao reagir teria alvejado um dos bandidos. O outro, conseguiu fugir a pé e abandonou a moto Biz de cor preta e sem placa no local, nas proximidades da agência do Bradesco da Avenida Fernado Corrêa, na região do Coxipó. Duas armas foram apreendidas, sendo uma dos criminosos e outra do cliente.
Leia mais...

Esportes Em treino, titulares ficam no empate

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

No segundo duelo entre titulares e reservas, durante a preparação da seleção brasileira para a Copa América, o placar não saiu do zero. Diferentemente do último domingo, quando o time principal ganhou por 2 a 0, gols de Neymar e Thiago Silva, na tarde de ontem Neymar e Pato exageraram nos erros de finalização.
 
Leia mais...

Cidades/Geral Fotos de desaparecidos terão destaque no IPTU

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

O espaço em branco do boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Cuiabá será ocupado para fins de utilidade pública.
Leia mais...

Cidades/Geral Réus são interrogados nesta terça-feira

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Welington Sabino

Estão sendo interrogados nesta terça-feira no Fórum de Várzea Grande, os réus indiciados na Operação Balista, em abril deste ano. Liderados pelos irmãos Machado, que já tem histórico de crimes na família, a quadrilha tinha ainda 2 policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande envolvidos que davam proteção ao bando e forneciam informações privilegiadas sobre operações policiais, o que fazia com que os acusados sempre fugissem da polícia.
Leia mais...

Policia MT 3 são presos após saidinha de banco

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Welington Sabino

Três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a clientes na entrada e saída de agências bancárias, as saidinhas de banco, foram presos em flagrante nesta terça-feira em frente ao Banco Itaú, em Várzea Grande. Os assaltantes tinham acabado de roubar R$ 5.619 do funcionário de uma empresa que iria fazer um depósito. O dinheiro foi encontrado na cueca de um dos criminosos. 

Leia mais...

Cidades/Geral Sai resultado para conciliadores

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Divulgada nesta terça-feira (28) a relação dos candidatos aprovados e classificados, de acordo com a pontuação obtida, no processo seletivo para credenciamento de 3 conciliadores para a Comarca de Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá).
Leia mais...