Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

Nacional Rádio Canção Nova comemora 30 anos na 7ª ExpoCatólica

A Rádio Canção Nova, com sede em Cachoeira Paulista (SP), comemora 30 anos de sua fundação durante a 7ª Feira Internacional de Produtos e Serviços Católicos – ExpoCatólica, realizada de 8 a 11 de abril, no Expocenter Norte, em São Paulo.
Leia mais...

Agronegócios Pecuaristas conhecem comércio eletrônico de gado

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

O novo sistema de comercialização de gado bovino foi apresentado na tarde desta terça-feira (6) para pecuaristas e donos de frigoríficos de Mato Grosso por representantes da Bolsa Brasileira de Mercadorias (BBM), controlada pela BM & FBovespa. Chamado “Venda e Compra Eletrônica de Carne Bovina”, o novo sistema via internet foi criado para garantir segurança ao produtor, que só terá a mercadoria retirada do curral mediante pagamento, e também à indústria, que poderá programar o abate.
Leia mais...

Saúde Os diferentes tipos de parto

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

À medida que se aproxima a data de nascimento do bebê, crescem as dúvidas das gestantes sobre o tipo de parto. O parto natural, como o próprio nome diz, segue as leis da natureza, com um mínimo de intervenções, trazendo uma série de benefícios para a mulher e especialmente para o bebê.
Leia mais...

Cidades/Geral MP firma TAC com município de Colniza para garantir elaboração de Plano Diretor

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

Visando garantir a elaboração do Plano Diretor Participativo (PDP) da cidade de Colniza (1.200 km de Cuiabá), o Ministério Público Estadual firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o município. A medida tem como principal objetivo estabelecer uma política pública na regularização fundiária, já que a região enfrenta sérios problemas com a ocupação ilegal do território urbano. O TAC foi firmado pela Promotoria de Justiça de Colniza nesta segunda-feira (05.04).
Leia mais...

Nacional PF conclui interrogatórios de inquérito que investiga corrupação no DF

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Márcio Falcão

A Polícia Federal conclui nesta terça-feira os interrogatórios da primeira fase do inquérito da Operação Caixa de Pandora que investiga um suposto esquema de corrupção no Distrito Federal. O relatório do delegado Alfredo Junqueira deve ser encaminhado na quinta-feira para o STJ (Superior Tribunal de Justiça) e o Ministério Público Federal.
Leia mais...