Internacional Investigadores franceses fazem apelo por imagens do acidente aéreo com Airbus

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

O procurador francês encarregado da investigação criminal sobre a queda do Airbus A320 da Germanwings pediu hoje (1°) para quem tiver vídeos relacionados com o desastre aéreo, que os envie aos investigadores. "Caso alguma pessoa tenha esse vídeo, ela deve entregá-lo sem demora aos investigadores”, disse Brice Robin em comunicado.

Leia mais...

Nacional Cabeleireiro vira celebridade na web ao fazer cortes exóticos

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

Um jovem cabeleireiro de São Vicente, no litoral de São Paulo, virou celebridade na internet após começar a investir em cortes exóticos. Tentando se diferenciar no mercado, Daílson dos Reis, de 26 anos, adicionou ao 'cardápio' do salão o que ele chama de 'obras de arte capilares'. Por meio do corte, Reis dá forma aos fios e cria desenhos e até rostos de celebridades, como Neymar e Snoop Dogg, entre outros, na cabeça dos clientes.

Leia mais...

Variedades Zeca Camargo deixa o "Vídeo Show"; Monica Iozzi toma o seu lugar

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

Está decretada mais uma mudança no "Vídeo Show", só mais uma entre as tantas ocorridas nos últimos tempos.

Leia mais...

Esportes Tite dá apoio a Muricy Ramalho e admite torcida pelo rival São Paulo

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

Praticamente classificado com o Corinthians à segunda fase da Taça Libertadores, o técnico Titese livra da vaidade ao analisar o momento de um dos maiores rivais do clube alvinegro. O comandante do Timão entende a fase de Muricy Ramalho, do São Paulo, e vai torcer pela equipe tricolor em jogo contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 19h45 (horário de Brasília), em Buenos Aires.

Leia mais...

Variedades No Gugu, Bacci chora se diz arrependido de saída da Record

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

Luiz Bacci foi o convidado especial de "Gugu", na noite desta terça-feira (31). Após 10 meses na Band, com o programa "Na Tela da Band" cancelado e o contrato rescindido, o apresentador foi recontratado pela Record com 50% do salário que ganhava anteriormente, de acordo com informações de Flávio Ricco. Já as mágoas do passado entre o apresentador e a emissora foram esquecidas, e Bacci ganhou até uma homenagem por conta de sua volta. Em conversa com o Gugu, ele falou sobre o atual momento.

Leia mais...

Economia Ford demite 140 operários após fim da suspensão de contratos em Taubaté

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

A Ford dispensou 140 funcionários que estavam com contratos de trabalho suspensos (layoff) na unidade de Taubaté (SP). As demissões aconteceram na manhã desta terça-feira (31), data em que os trabalhadores deveriam retornar as atividades devido ao fim do layoff.

Leia mais...

Nacional Suspeito de matar cantor após show ligou para a ex-mulher: 'Fiz besteira'

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

O homem suspeito de assassinar o músico Dan Nunes, em Santos, no litoral de São Paulo, na segunda-feira (30), teria ligado para sua ex-mulher após o crime. De acordo com o depoimento prestado à Polícia Civil pela comerciante de 31 anos, nesta terça-feira (31), Thiago Batista de Barros, de 30 anos, conhecido como "Chupeta", ligou para ela dizendo que "fez uma besteira". Sua prisão temporária foi pedida à Justiça no fim da noite de ontem.;

Leia mais...

Politica MT Rui Prado deve mesmo se filiar ao PSDB a convite de Aécio e Nilson Leitão

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

Considerado o principal líder do agronegócio, o presidente da Federação da Agricultura de Mato Grosso (Famato), Rui Prado, deve dar o ‘sim’ ao PSDB durante reunião-almoço, nesta quarta-feira (1), com o presidente da Executiva Regional, deputado federal Nilson Leitão. Ele recebeu o convite o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), que conquistou quase metade dos votos para a Presidência da República, no ano passado.

Leia mais...