Policia MT Preso homem que esquartejou mulher com serra de açougue

Publicado em Sexta - 20 de Março de 2015 | por ADILSON ROSA DA REDAÇÃO

Policiais civis prenderam José Tavares Santos, de 32 anos, acusado de assassinar uma mulher de 20 anos a golpes de facas, na cidade de Campo Verde (140 km a Leste de Cuiabá). De acordo com as informações, depois de matar a mulher, ele esquartejou o corpo e jogou pedaços em diferentes locais. 

Leia mais...

Noticias da TV Deputado de Mato Grosso repudia beijo lésbico em novela da TV Globo: 'Lamentável'

Publicado em Sexta - 20 de Março de 2015

O deputado federal Victório Galli (PSC), de Mato Grosso, criticou nesta quinta-feira (19) a TV Globo pelos “abusos” nos enredos de suas telenovelas, particularmente a recém-lançada “Babilônia”. Ele classificou de “lamentável” o beijo entre as atrizes veterenas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Leia mais...

Internacional Homem faz amizade com leoa e é recebido com 'abraços'

Publicado em Sexta - 20 de Março de 2015

Em 2012, Valentin Gruener resgatou uma leoa filhote e passou a criá-la sozinho em um parque de vida selvagem em Botswana. Agora, uma cena surpreendente se repete a cada vez que eles se encontram: a leoa pula em Gruener e o envolve em um abraço caloroso.

Leia mais...

Politica Brasil Dilma diz que mudança no comando do Ministério da Educação é pontual

Publicado em Sexta - 20 de Março de 2015

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (19) que a saída do ministro da Educação, Cid Gomes, foi uma alteração pontual. Segundo ela, no momento, não há perspectiva de alterar mais nenhum cargo no governo.

Leia mais...