Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2011

Internacional Governo da Itália proíbe fogos e pede cuidado com prosecco

Os italianos se preparam para o Ano-Novo com proibições de lançar fogos de artifício em várias cidades para evitar ferimentos em animais e crianças e com sérias recomendações de oftalmologistas no momento de abrir as garrafas de prosecco sem que a rolha tenha como alvo os olhos de quem estiver no entorno.
Leia mais...

Nacional SP: Metrô e CPTM vão operar durante a madrugada de Réveillon

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2011

As principais linhas do sistema de metrô e trem na capital paulista vão operar durante toda a madrugada para transportar o público que vai participar da festa de Réveillon na avenida Paulista. No entanto, a maioria das estações só funcionará para embarque de passageiros passageiros até a 1h, no caso da CPTM, e até as 2h, no caso do Metrô. A circulação dos ônibus intermunicipais gerenciados pela EMTU/SP não terá alterações.
Leia mais...

Cidades/Geral Advogado de empresa nega terrorismo

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2011

Os advogados da Estrela Móveis e Eletrodomésticos negaram qualquer participação dos proprietários da empresa com o terrorismo. Para Paulo Sillas Lacerda, um dos defensores, o suposto vídeo com mensagens em árabe e apologia aos atentados foi plantado pela Polícia Civil com o intuito de prejudicar a reputação dos donos da empresa.
Leia mais...

Nacional Famoso por voadora, goleiro do Sport quer volta por cima na Copa SP

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2011 | por Eduardo Amorim

Após sete anos de ausência da Copa São Paulo, o Sport quer mostrar que os talentos da sua base podem ter futuro. Um deles, entretanto, quer muito mais do que isso. O goleiro Gustavo, famoso em todo o Brasil após agredir o volante Elivélton, do Vasco, com uma voadora na nuca, durante jogo válido pela Taça BH de juniores, no último dia 25 de julho, quer que os torcedores vejam que ele redimiu do episódio, desejando voltar às manchestes esportivas apenas pelos bons feitos embaixo da meta do time rubro-negro.
Leia mais...
O motorista do Honda Civic não consgeuiu frear
O motorista do Honda Civic não consgeuiu frear

Nacional Dois acidentes na BR-101 deixam um morto e uma criança ferida, no ES

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2011

Dois acidente próximos foram registrados na noite desta sexta-feira (30), na BR-101, na altura do bairro Carapina, na Serra, Grande Vitória. Em um deles, um motociclista morreu. No outro, uma criança ficou ferida.
Leia mais...

Nacional TJ-SP faz pagamento ilegal de R$ 1 milhão para 118 juízes

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2011

O Tribunal de Justiça de São Paulo fez pagamentos ilegais a 118 juízes que somaram cerca de R$ 1 milhão nos anos de 2009 e 2010.
Leia mais...

Politica Brasil Dois anos após escândalo no DF, ninguém foi denunciado

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2011 | por Michely Figueiredo

Na história recente da República, poucas investigações conseguiram reunir tantas provas materiais e testemunhais como a Operação Caixa de Pandora, que derrubou o esquema de corrupção no governo do Distrito Federal. Porém, dois anos após a ação policial e a revelação de vídeos e áudios em que até o então governador José Roberto Arruda (sem partido) foi pego recebendo dinheiro, a Procuradoria Geral da República (PGR) ainda não denunciou os investigados ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Demora que causa perplexidade até mesmo entre integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
Leia mais...

Noticias da TV "Fina Estampa": Guaracy diz para Paulo que é marido de Esther

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2011

Em cena que vai ao ar neste sábado (31) em Fina Estampa, Guaracy (Paulo Rocha) dirá a Paulo (Dan Stulbach) que é marido de Esther (Julia Lemmertz) e que o empresário precisará se acostumar com a ideia.
Leia mais...

Politica MT Mais político, Silval encerra o 1º ano do mandato já distanciado de Maggi

Publicado em Sábado - 31 de Dezembro de 2011 | por Romilson Dourado

Silval Barbosa (PMDB) manteve-se fiel à chamada turma da botina, capitaneada por Blairo Maggi, durante todo período de 3 anos em que respondeu como vice, de janeiro de 2007 a março de 2010. Nesse interím, assumiu o Palácio Paiaguás por 9 vezes. Não tomava uma decisão sem o consentimento do titular. Ganhou confiança e recebeu retribuição. Maggi renunciou ao posto para concorrer ao Senado. Silval ganhou a cadeira de governador. Ambos partiram para o teste das urnas e saíram vitoriosos, com Maggi tendo votação expressiva para senador e Silval reeleito no primeiro turno.
Leia mais...