Noticias
Cidades/Geral MT registra roubo de 300 Kg de explosivos
Cerca de 300 quilos de explosivos já foram roubados em Mato Grosso. A informação é da delegada adjunta da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil (PJC), Ana Cristina Feldner, que explicou que esta quantidade foi a mesma utilizada pelos técnicos que implodiram a Casa de Detenção de São Paulo, o antigo Carandiru, em dezembro de 2002.
Politica MT Deputado quer trecho da BR-163 no PAC
Presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, abriu as portas da instituição para apoio a pleito do coordenador da bancada federal, deputado Wellington Fagundes (PR), para inserção no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) de obras de duplicação de trecho na estrada do traçado original do projeto Cuiabá/Rondonópolis/Posto Gil, de 23 quilômetros na BR-163, passando pelo Distrito Industrial, aeroporto de Rondonópolis e chegando ao terminal da Ferrovia Ferronorte.
Cidades/Geral Fugitivo que colaborou no atentado de Tóquio de 1995 se entrega
Makoto Hirata, antigo membro da seita Verdade Suprema, responsável pelo atentado com gás sarin em 1995 no metrô de Tóquio, se entregou à polícia no sábado, poucos minutos antes de fim do ano, informou nesta segunda-feira (horário local) a imprensa.
Variedades Após festa, prefeitura recolhe 645 toneladas de lixo da orla do Rio
Equipes da Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana) recolheram 645 toneladas de lixo da areia e das ruas próximas de toda orla do Rio após as festas para comemorar a chegada do Ano-Novo.
Variedades Esquizofrênicos não conseguem interpretar intenções alheias
As pessoas que sofrem de esquizofrenia têm problemas na hora de interpretar intenções alheias porque utilizam de maneira inadequada sua própria experiência passada, revela um estudo do Centro Nacional francês de Investigação Científica.Segundo a pesquisa, reconhecer as intenções do restante das pessoas, habilidade fundamental para viver em comunidade, é uma capacidade adquirida primeiro a partir da informação visual, e depois do conhecimento e da experiência armazenados no cérebro.
Esportes Rival de Val Marchiori pediu para entrar em "Mulheres Ricas"
Miriam Rodrigues, que se diz namorada desde 2002 de Evaldo Ulinski, ex de Val Machiori, procurou a Band para poder participar de "Mulheres Ricas, que estreia hoje. Miriam alega ter um filho com o dono do frigorífico Big Frango e culpa Val por suas desavenças com ele. Mesmo casado há mais de 41 anos com Nylcéia Ulinski, o empresário teve um relacionamento de seis anos com Val Marchiori, com quem tem dois filhos. Ele e Val se separaram durante as gravações do programa da Band. À coluna, a loira disse que já era rica antes de se envolver com Ulinski. Narciza Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli também estão no reality.
Esportes Ídolo no América-MG, ex-jogador Juca Show morre de câncer
O ano de 2011 fechou com uma notícia triste para a torcida do América-MG. Morreu no último sábado, de câncer generalizado, um dos maiores jogadores da história do clube: o ex-meia Juca Show, que há anos teve seus pés imortalizados na calçada da fama.
Policia MT Polícia recupera carro e moto é furtada em Sinop
A Polícia Militar de Sinop recuperou, ontem, uma pick-up Fiat Strada, prata, placas de Terra Nova do Norte. O boletim de ocorrência aponta que os PMs a encontraram estacionada em frente a uma loja, na avenida Júlio Campos. No sistema de segurança, confirmaram queixa de roubo/furto.
Concursos/Empregos Inscrições para concurso de prefeitura no Médio-Norte vão até quinta
O período de inscrições para o concurso público da prefeitura de Santa Rita do Trivelato (Médio Norte), vai até quinta-feira (5). Para concorrer às 62 vagas, os interessados devem acessar o site da empresa que organiza o processo.
Nacional RJ: terreno de antigo presídio abrigará 998 apartamentos
Antigo endereço de um dos maiores complexos penitenciários do Rio de Janeiro, o terreno da Frei Caneca, no Estácio, zona norte da cidade, vai ganhar dois condomínios residenciais com 998 apartamentos. Localizados em área urbana com acesso fácil a vias de transporte e próximos de hospitais, escolas e comércio, de acordo com as orientações do programa federal, os condomínios serão ocupados preferencialmente por moradores de áreas de risco das comunidades da vizinhança. O cadastramento foi realizado pela prefeitura da cidade, conforme acordo firmado em abril deste ano.