Noticias
Policia MT Sinop: moto é roubada e outra recuperada
Um jovem, 22 anos, procurou a polícia para registrar o roubo da moto CG Titan Fan, ano 2010/11, placa NPQ-2806, ocorrido ontem à noite, na avenida dos Jacarandás, próxima a praça das Bandeiras, centro. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava com a namorada quando dois suspeitos chegaram em outra moto e, armados com um revólver, anunciaram o assalto.
Politica MT Pedro Taques e Silval Barbosa divergem sobre RDC: é mais prático e ‘facilita’ corrupção
Em grupos políticos adversários, o governador Silval Barbosa (PMDB) e o senador Pedro Taques (PDT) divergem também quando o assunto é o Regime Diferenciado de Contratações (RDC), instrumento que vem sendo utilizado pelo Governo do Estado para a construção do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), por exemplo, em substituição à Lei de Licitações, datada de 1993.
Polícia Brasil Suspeito de estuprar deficiente mental é linchado por populares
Um homem quase foi linchado, na noite desta sexta-feira (14), após moradores do bairro Tupi, região norte de Belo Horizonte, descobrirem que ele seria suspeito de estuprar uma mulher com deficiência mental.
Cidades/Geral Projeto da Cuiabá-Santarém é deixado "de lado" e russos se interessam por ferrovia na BR-158
A Ferrovia Cuiabá-Santarém proposta pelo Governo do Estado ganha uma concorrente em um projeto encabeçado pelo deputado estadual José Riva (PSD), paralelo a BR-163 na BR-158, e que é tida como a aposta mais viável para melhor escoamento dos produtos mato-grossenses. A proposta foi apresentada ao embaixador Russo, Sergey Akopov, e gera um estranhamento por estar disputando espaço de investimento com uma obra que já era tida como certa.
Leia mais...
Politica MT Prefeito registra B.O. contra falso representante do TRE
O prefeito de Nova Ubiratã, Osmar Rossetto (Chiquinho), registrou na Delegacia de Polícia Civil do município um boletim de ocorrência por crime contra a fé pública contra um homem que se apresentou na Prefeitura como funcionário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso.
Policia MT Homem leva vários tiros durante a madrugada em bairro de Cuiabá
Um homem levou vários tiros durante a madrugada deste domingo (16) no bairro Alvorada, em Cuiabá.
Leia mais...
Jogador se revolta quando o pai diz que está desconfiado da cozinheira
Noticias da TV Jorginho e Tufão brigam por causa de Nina em "Av. Brasil", diz jornal
Em cenas que vão ao ar nos próximos dias em Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) e Tufão (Murilo Benício) brigam pela primeira vez por causa de Nina (Débora Falabella). Tudo acontece quando o ex-jogador conta para o filho que está desconfiado da cozinheira e que pretende acusá-la pelo sequestro de Carminha (Adriana Esteves).
Ator venceu quatro das cinco ações judiciais que tem contra ele
Noticias da TV Jornal: absolvido de processos, Dado Dolabella se diz "aliviado"
O ator Dado Dolabella foi absolvido recentemente de quatro dos cinco processos que tem contra ele, incluindo um movido por Luana Piovani em 2009. "Sair ileso, ninguém sai. É uma coisa ruim para todos, tanto para mim quanto para ela (Luana). Ficar querendo vingança em cima de uma coisa ruim, querer prejudicar alguém, isso eu acho um absurdo", disse em entrevista à coluna de Leo Dias no jornal O Dia. "Mas estou aliviado, sim", completou.
Dorival pode ser demitido em caso de derrota para o Grêmio neste domingo
Esportes Jornal: derrota de Fla para Grêmio aproxima Dorival de Palmeiras
O Palmeiras sondou Dorival Junior e ouviu do Flamengo que o treinador pode ser demitido neste domingo caso perca para o Grêmio, segundo o jornal Folha de S. Paulo. Um dirigente do clube paulista conversou com o diretor de futebol Zinho. Dorival foi um dos primeiros nomes procurados pela diretoria palmeirense após a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari, na última quinta-feira.
Politica MT Maluf possui mais cabos eleitorais em Cuiabá
O candidato a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), é o que mais contratou cabos eleitorais para trabalhar em sua campanha até o momento. Ao todo, são 1.950 pessoas contratadas. Em contrapartida, o candidato pelo PPL, o funcionário público Adolfo Grassi, não possui nenhum cabo eleitoral, e nem tem a intenção de contratar algum.