Noticias
Variedades Com campanha proibida, presidente THC faz "enterro" em Florianopólis
O candidato a vereador Lucas de Oliveira do PSDB, conhecido como Presidente THC, promoveu o "enterro da liberdade de expressão" na tarde desta sexta-feira, na Esquina Democrática de Florianópolis, como ato de protesto contra a proibição de sua propaganda eleitoral. O tucano foi apoiado por um grupo de correligionários, que usaram mordaças pretas, acenderam velas e chegaram a tentar cantar o Hino Nacional. Os bonecos gigantes usados pelo candidato também tiveram as mãos e bocas amarradas.
Táxi que foi atingido por ônibus após ultrapassagem frustrada
Cidades/Geral Mulher morre após taxi bater atrás de caminhão e em ônibus
Uma mulher morreu após o táxi em que ela estava bater na traseira de um caminhão e ser atingido frontalmente por um ônibus da empresa Nova Integração. O acidente foi ontem, no final da tarde, na MT-320, entre Nova Canaã e Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá).
Delegada Anaíde Barros vai investigar o crime
Policia MT Jovem é assassinato a golpes de faca em Cuiabá
O jovem Bento Cândido da Silva, de 23 anos, foi assassinado a facadas no final da tarde desta sexta-feira (14) na rua 9-A do Jardim Vitória, em Cuiabá. Testemunhas disseram que ele foi cercado por um morador do bairro que seria o padrasto de um rapaz conhecido como Pedro Paulo, com quem a vítima teria tido uma discussão ríspida na parte da manhã.
Policia MT Homem leva tiro no abdome e morre após assalto próximo ao Atacadão
Um homem morreu depois de levar dois tiros no abdome na noite desta sexta-feira (14) nas proximidades do supermercado Atacadão, em Cuiabá, na região do Coxipó.
Politica MT Blairo Maggi nega acordo em depoimento e evita falar sobre Pagot e CPMI do Cachoeira
Ex-governador de Mato Grosso, o senador licenciado Blairo Maggi (PR) negou nesta semana ter costurado acordo para assegurar que o conteúdo do depoimento de Luiz Antonio Pagot (ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) -- prestado à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, instalada no Congresso Nacional -- fosse pouco revelador. Contrariando expectativas, o depoimento não foi a "bomba prometida".
Esportes Jefferson exalta sequência do Botafogo e mira título
Apesar dos 15 pontos de distância para o líder Fluminense, Jefferson acredita que o Botafogo ainda está na briga pelo título do Brasileirão. Motivado pela sequência positiva da equipe, o goleiro projeta uma arrancada nesta parte final do campeonato para surpreender os adversários.
Cidades/Geral Semana Farroupilha começa hoje em Lucas Rio Verde com cavalgada
Para manter viva a tradição do sul do país, começa hoje a Semana Farroupilha, em Lucas do Rio Verde. Organizada pelo CTG Sentinela da Tradição, terá cavalgada, torneio, apresentações culturais e jantar estão entre as atrações que devem reunir os tradicionalistas "de sangue e de coração".
O tatuador Gláuber marca a pele da amiga com uma caricatura do Pe Lanza
Cidades/Geral Professora faz tatuagem de cantor do Restart para homenagear o filho
A professora de inglês Roberta Francisco, de 29 anos, aceitou fazer em sua perna uma tatuagem do músico Pe Lanza, da banda Restart, durante um encontro de tatuadores que acontece até domingo (16) em Ribeirão Preto (SP). A decisão teve motivação dupla: apoiar o amigo tatuador Glauber Cunha, do Rio de Janeiro (RJ) em um concurso que vai escolher o melhor desenho na "Tribos Tattoo Fest" e ainda homenagear o filho de 9 anos que é fã da banda.
Politica MT Presidente de comissão cita falhas em lei, mas diz não haver reversão
Presidente da Comissão Eleitoral da OAB, o advogado Sílvio Queiroz Téles avaliou, em entrevista ao RDNews, que apesar da Lei da Ficha Limpa ter algumas inconstitucionalidades, não há dúvidas quanto à sua aplicabilidade nem como reverter o indeferimento de registro de candidaturas daqueles que foram enquadrados pela norma. "Leis e regras estão aí para serem respeitadas, mesmo que tenham alguma incoerência".
Iracy cuida de Baby em casa em Matão desde que ele tinha 28 dias de vida
Cidades/Geral Família decide vender porco de estimação por R$ 1 mil em Matão, SP
Baby, o porquinho de estimação de 150 quilos que vive em uma casa no bairro Paraíso, em Matão (SP), pode perder a qualquer momento todas as regalias que recebe de uma família há um ano e meio. A dona do animal, Iracy Lopes da Silva Molon, de 51 anos, decidiu vendê-lo por R$ 1 mil, pois alega não ter mais condições de criar o suíno. O dinheiro deverá ser usado com as despesas de saúde.