Noticias
Cidades/Geral Homem é preso acusado de estuprar menina em Cuiabá
Ildeu Xavier Matos, 51, foi preso acusado de estuprar uma menina de 9 anos em Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Defesa da Criança do Adolescente (Deddica), o crime começou a ser investigado após denúncia. A criança costumava ficar sozinha com o suspeito que trabalha como pedreiro e é concunhado do padrasto da vítima.
Politica MT Luciana e Huendel apresentam Carta de Intenção por uma eleição limpa
Os candidatos a presidente e vice-presidente da chapa "Agora é você na OAB", Luciana Serafim e Huendel Rolim, respectvamente, apresentaram cinco princípios em Carta de Intenção para balizar o processo eleitoral com eleições limpas na organização. Rolim foi oficializado na noite desta quinta-feira como candidato a vice da chapa, conforme anteciparam o Olhar Jurídico e Olhar Direto.
índios liberam parcialmente a passagem de veículos pelas duas rodovias.
Cidades/Geral Mesmo após desbloqueio, BR-364 tem 10km de engarrafamento em MT
A BR-364 ainda possui muitos pontos de congestionamento mesmo depois da liberação do bloqueio feito pelos índios que impediram a passagem de veículos pelo local durante quatro dias. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego só deve ser normalizado no início da tarde desta sexta-feira (31).
Cidades/Geral Vereador e candidato a vice-prefeito é achado enforcado
O vereador e candidato a vice-prefeito em Nova Guarita (700 km ao Norte de Cuiabá) Jacinto Pedro Marcon (PT), de 53 anos, foi encontrado morto, pendurado por uma corda no pescoço amarrada a uma viga do curral do seu sítio.
Cidades/Geral Superintendente de instituição financeira morre em acidente
O superintendente regional da cooperativa de crédito Sicredi Ouro Verde, de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), Cezar Augusto Lampugnani, de 42 anos, morreu ontem à noite, em um acidente de trânsito na MT-449, a cerca de 50 quilômetros de Lucas.
Policia MT Ladrões assaltam loja de materiais de construção
Três jovens – sendo dois adolescentes – foram presos por policiais militares e são suspeitos de terem assaltado loja de materiais para construção no Jardim Vitória. Eles fugiram em duas motocicletas – sendo um Honda e uma Yamaha – e foram presos após abandonar a moto Honda perto do local do crime.