Noticias
Variedades Com atraso, fãs desistem de show de Maroon 5 e gritam "vergonha"
As três horas de atraso foram vividas com aflição pelos fãs de Maroon 5, antes da apresentação do quinteto de Los Angeles em Curitiba, na última sexta-feira (24). Informações desencontradas, demora para ser liberado o acesso à pista e cancelamento do show de abertura fizeram com que muitos dos presentes passassem a duvidar de que viriam a banda americana nesta noite. A cada meia hora, através do sistema de som, a organização do show lembrava a causa do atraso (a retenção dos equipamentos da banda na Receita Federal, em São Paulo), mas garantia que o a apresentação aconteceria. A turnê no Brasil segue com show neste sábado no Rio de Janeiro e no domingo em São Paulo, este último com transmissão exclusiva ao vivo do Terra.
Cidades/Geral Comissão retoma na terça votação de emendas à MP
A comissão mista que analisa a Medida Provisória 571/12, que altera o novo Código Florestal (Lei 12.651/12), se reúne na terça-feira (28) para dar continuidade à votação dos destaques apresentados ao parecer do relator da MP, senador Luiz Henrique (PMDB/SC). A comissão já aprovou o texto-base do relator e ainda precisa analisar 38 destaques.
Politica MT Galindo critica declaração de Lúdio
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), rebateu as críticas dos candidatos em relação ao investimento em segurança pública.
Politica MT Daltinho usa tribuna e promove candidatura
O suplente de deputado estadual, Adalto de Freitas (PMDB), o “Daltinho”, usou a tribuna na sessão da última quarta-feira (22) para promover sua candidatura a prefeito de Barra do Garças. Na ocasião, o parlamentar alfinetou a atual gestão e prometeu melhorias no município.
Cidades/Geral Jornal: em 2004, Russomanno fez lobby por empresa que faliu
Celso Russomanno, candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, defendeu os interesses de uma empresa que deu calote em 110 mil pessoas em 2004, afirma o jornal Folha de S.Paulo. O candidato, que costuma levantar a bandeira dos direitos do consumidor, levou ao governo federal uma proposta da empresa, chamada Valor Capitalização, para que os bingos pudessem vender títulos de capitalização.
Politica MT Roberto Farias tem 37,8% dos votos
O empresário Roberto Farias (PSD), candidato a prefeito de Barra do Garças, tem a maioria do eleitorado a seu favor. De acordo com a pesquisa KGM, ele conta com a preferência de 37,8% dos eleitores do município. Em segundo lugar, aparece a candidata Andreia Santos (PR), com 15,5% das intenções de voto, sendo seguida de perto por Adalto de Freitas (PMDB), o “Daltinho”, escolhido por 13,8%.
Concursos/Empregos RS: após anulação, concurso é suspenso por suspeita de fraude
Evidências de uma possível fraude em concurso público da Prefeitura de Porto Alegre (RS) para o cargo de agente fiscal da receita municipal, realizado em 29 de abril deste ano, levaram a Justiça suspender o processo seletivo. Dessa maneira, os aprovados não poderão ser nomeados até o veredito final sobre o pedido de anulação. Essa foi a segunda vez que a mesma seleção acaba suspensa. A decisão, do juiz Angelo Furlanetto Ponzon do 1º Juizado Especial da Fazenda Pública do Rio Grande do Sul, foi publicada no dia 16 de agosto.
Cidades/Geral CDL cobra licitação para serviço
Prestes de completar o prazo de 90 dias solicitado à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para que continuasse a administrar o estacionamento rotativo chamado de Faixa Verde, a Prefeitura de Cuiabá ainda não abriu processo de licitação para contratação da nova empresa que irá assumir o sistema.
