Noticias
Nacional Procuradoria demonstra ilegitimidade do MPF para propor ação contra UFG com objetivo de prorrogar licença maternidade
A Advocacia-Geral da União (AGU) demonstrou, na Justiça, a ilegitimidade do Ministério Público Federal (MPF) para mover ação contra a Universidade Federal de Goiás (UFG) com objetivo de prorrogar a licença maternidade de uma servidora.
"Morro de saudades da Sapucaí", diz Luma de Oliveira
Noticias da TV Luma de Oliveira mostra calcinha vermelha no Rio; fotos
Rainha das rainhas de bateria do Carnaval carioca, a ex-modelo Luma de Oliveira voltará a reinar na Sapucaí na próxima folia.
Politica MT Mauro Mendes prestigia posse de Pedro Taques e planeja futuro do grupo político
Um dos líderes da coligação “Mato Grosso Melhor pra Você”, responsável pela eleição do senador Pedro Taques (PDT), o empresário Mauro Mendes (PSB) acompanhou a posse do pedetista no Senado Federal e afirmou que o grupo político estará unido para a construção de projetos futuros. “Vamos abrir novas discussões que envolvem o cenário político em 2012, conversar sobre política e desenhar algumas possibilidades. Mais importante que isso, é honrar os compromissos firmados com a população na última eleição”, afirmou o socialista.
Produtora de moda cumpre sua primeira promessa
Noticias da TV BBB: Diana cumpre promessa e pula na piscina sem biquíni
Diana havia prometido que se voltasse do paredão, iria pular na piscina quase nua.
Leia mais...
O deputado Marco Maia (PT-RS) conduz a sessão após ter sido reeleito para a presidência da Câmara
Politica Brasil Marco Maia é reeleito presidente da Câmara com 375 votos
O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS) foi reeleito para o cargo nesta terça-feira (1º). Maia disputou o a presidência com outros três deputados – Sandro Mabel (PR-GO), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Chico Alencar (PSOL-RJ
Politica MT Pedro Taques é empossado prometendo lutar pela reforma política
Eleito com 708.440 votos, o senador Pedro Taques (PDT) tomou posse nesta terça-feira (01.02) propondo mudanças na política brasileira. “Defendo uma reforma política que possa democratizar o processo eleitoral. Isso significa um modelo de financiamento público de campanha que permita que candidatos com menor potencial financeiro possam ser eleitos, assim como foi o meu caso. A reforma política deve ser a mãe de outras reformas”, afirmou Taques, em entrevista coletiva.
Politica MT Blairo Maggi é cotado para assumir três comissões no Senado
O Partido da República (PR) deverá indicar o ex-governador de Mato Grosso e senador Blairo Maggi para compor, como membro titular, em pelo menos três comissões do Senado da República. O republicano demonstrou interesse em pertencer as Comissões de Meio Ambiente, Agricultura, Relações Internacionais e ainda de Infraestrutura. O processo de escolha dos membros das comissões do Senado começa nesta quarta (2), após a cerimônia de início da 54ª Legislatura.
Cidades/Geral Igreja expulsa frei por "abuso" de menor de 16 anos
O arcebispo de Cuiabá, dom Milton Santos, em nota enviada ao Olhar Direto, comunica oficialmente a destituição do frei Erivan Messias da Silva, da Paróquia da Boa Morte (integrada pelas ingrejas da Nossa Senhora Mãe dos Homens e Nossa Senhora de Guadalupe), acusado de fazer sexo e de se "apaixonar" por uma menor de apenas 16 anos.
Cidades/Geral Nortelândia vai comemorar 57 anos neste sábado
Muito diferente de anos anteriores em que poucos eram os motivos para comemorar mais um ano de emancipação político administrativa, o município de Nortelândia chega aos 57 anos, cheia de energia, renovada e recomeçando sua trajetória de crescimento que só foi vivida nos áureos tempos do garimpo de diamantino, que se exauriu no final da década de 90, causando inúmeros problemas sociais e econômicos em razão da falta de políticas públicas de desenvolvimento econômico e social.
Governador Silval Barbosa participa da posse dos novos deputados da Assembléia Legislativa de Mato Grosso
Politica MT Seis deputados se únem e formam bloco contra governo Silval Barbosa
Os seis deputados estaduais da oposição vão se unir e formar um bloco independente do governo Silval Barbosa (PMDB). A decisão foi tomada logo após a solenidade de posse nesta terça-feira (1º) e, apesar de o governo contar com o apoio da maioria dos parlamentares, o grupo pode representar uma “pedra no sapato” de Silval.