Noticias
Saúde Ministério da Saúde orienta 16 Estados a atualizar planos de emergência contra dengue
O Ministério da Saúde orientou as secretarias de saúde dos 16 Estados com alto risco de enfrentar uma epidemia de dengue a atualizar seus planos de emergência, que consiste na estratégia a ser adotada em caso de grande quantidade de casos e mortes da doença.
Leonardo vibra após o gol de Diego Milito
Esportes Invicto, Leonardo vence a 5ª partida seguida no comando da Inter de Milão
O técnico brasileiro Leonardo conquistou a sua quinta vitória em cinco jogos no comando da Inter de Milão.
Politica MT Silval diz que Dilma é responsável por obras de aeroporto
O governador Silval Barbosa preocupado com os rumos incertos que obras do Aeroporto Internacional Marechal Rondon estão tomando, disse que elas são de responsabilidade do Governo Federal e portanto, vai pedir esse compromisso do governo Dilma em reunião na Casa Civil da Presidência da República. Quanto às demais obras como infraestrutura, mobilidade urbana, segurança, saúde e construção da Arena Pantanal bem como os Fan Parks, Centros Oficiais de Treinamentos (COT), ele garante que estão dentro do cronograma e que a Capital não corre risco de enfrentar problemas com a Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) para a realização da Copa do Mundo 2014.
Economia Empresa suíça está de olho em MT para instalar filial
Mato Grosso é um Estado em que as grandes empresas têm enxergado um grande potencial instalando empreendimentos de todos os segmentos na região. A mais nova companhia interessada em firmar uma filial no Estado é a 3A Composites Holding AG, da Suíça, que por meio de seu vice-presidente no Brasil, Alexandre Domingues, mostrou o interesse no mercado mato-grossense durante audiência na tarde desta quarta-feira (19) com o governador Silval Barbosa, no Palácio Paiaguás. O investimento inicial em máquinas de processamento para a fábrica em Cuiabá gira em torno de R$ 2 milhões e R$ 2,5 mi de dólares, empregando aproximadamente 80 pessoas.
Politica MT Vidal deixa o TRE em 25 de fevereiro; ações eleitorais são herança de sucessor
O Pleno do TRE aprovou o requerimento de dispensa da jurisdição eleitoral, protocolado pelo desembargador Márcio Vidal, que exerce a função de corregedor regional eleitoral. Ele vai se desligar do posto na Justiça Eleitoral em 25 de fevereiro porque passará a exercer o cargo de corregedor-geral do TJ, para o qual foi eleito no ano passado.
Nacional CFP articula plano de ação e apóia estudo sobre a dimensão subjetiva das emergências no RJ
O Conselho Federal de Psicologia informa que estão em curso ações de apoio às comunidades afetadas pelas chuvas que vêm deixando centenas de mortos e milhares de desabrigados no sudeste do país. O CFP – em conjunto com os Conselhos Regionais situados nos estados brasileiros mais afetados em 2011– vem buscando construir respostas rápidas e efetivas, que possibilitem a contribuição organizada da Psicologia.
Variedades Vendas de Natal em 2010 anunciam um 2011 de bons negócios
As vendas aquecidas e negócios gerados no ano passado anunciam um 2011 ainda melhor, o que estimula o mercado a repor estoques com ligeira antecedência. Assim, logo no início do ano, grandes redes de lojas e magazines se organizam a fim de conhecer as novidades e tendências muito tempo antes do final do ano, “tudo para facilitar a estratégia de vendas dos lojistas ao longo do ano vigente.
Politica MT Silval não prestigia posse; Dentinho exalta "caráter" do deputado Riva
O governador Silval Barbosa (PMDB) não prestigiou a cerimônia de posse dos três novos integrantes do segundo escalão do seu staff e designou o seu vice, Chico Daltro (PP), para conduzir a solenidade realizada nesta quarta-feira (19), no Salão Nobre ClOves Vettorato, no Palácio Paiáguas.
Ariadna com Pedro Bial, depois da eliminação
Noticias da TV Fora do "BBB11", Ariadna recebe convite para o bloco de Preta Gil
A cabeleireira Ariadna, 26, eliminada na terça-feira (18) do "BBB11", começa sua vida de "celebridade" pós-realty show.
Nacional Presidente da Câmara diz que Código Florestal será "votado para o bem ou para o mal"
O presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), afirmou nesta quarta-feira que o projeto de alteração do Código Florestal será votado em março deste ano. A ideia é que o assunto "e todos os temas relacionados a ele" comecem a ser discutidos já em fevereiro.