Noticias
MT Eleições 2014 Muniz vai à reunião nacional do PPS
Presidente regional do PPS, Percival Muniz participa amanhã, em Brasília, de reunião do diretório nacional do partido que debaterá planos para as eleições de 2010. Ontem, Muniz assegurou que o projeto político do partido está praticamente consolidado. Percival coordenou reunião da Executiva estadual, realizada na noite de anteontem, que contou com a presença do secretário nacional de Organização Partidária, Francisco Almeida.
Esportes Ricardo Gomes prevê novo duelo brasileiro na Libertadores
O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, passará a quinta-feira torcendo para que Flamengo e Internacional passem de fase na Copa Libertadores. O treinador aposta no sucesso da dupla brasileira para que o País tenha três representantes entre os semifinalistas.
Politica MT Asafe: Mais seis foram ouvidos pela PF
O delegado Carlos Eduardo Fistarol, responsável pelas oitivas da operação Asafe, ouviu ontem seis pessoas acusadas de participação no suposto esquema de venda de sentenças no Judiciário de Mato Grosso, dentre eles um dos oito presos que ainda não haviam prestado depoimento. A assessoria de imprensa da PF não informou o nome das pessoas que prestaram depoimento. Contudo, pela manhã, compareceram à sede da PF o advogado Fernando Ojeda, filho do desembargador aposentado Donato Fortunato Ojeda, e o advogado Tarcísio Camargo.
Capitão santista disse que voltará após a Copa do Mundo para jogar as finais contra o Vitória
Esportes Robinho projeta título e fala em ficar para Libertadores
Autor do segundo gol da vitória santista sobre o Grêmio, que garantiu o time na final da Copa do Brasil, o atacante Robinho agora se prepara para se ausentar durante um bom período do Santos, em virtude da disputa da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, entre junho e julho.
Politica MT Advogados presos na operação Asafe vão para Batalhão da PM
Cinco advogados presos durante a operação Asafe conseguiram, no mesmo dia da prisão, transferência da Polinter para o 3º Batalhão da Polícia Militar, localizado no CPA IV, em Cuiabá. Trata-se de Célia Cury, Rodrigo Vieira, Alcenor Alves de Souza, Alessandro Jacarandá e Santos de Souza Ribeiro. Até a noite de ontem, o advogado Max Weize Mendonça não havia se apresentado à superintendência da PF. Ele também deve ser conduzido ao Batalhão.
Volante são-paulino elogiou árbitro em lance de expulsão no começo do jogo
Esportes Kleber ironiza vermelho e acusa Richarlyson de encenação
O atacante Kleber, do Cruzeiro, falou em tom de discordância de sua expulsão, com apenas 1min de jogo, na partida de volta das quartas de final da Libertadores entre São Paulo e Cruzeiro.
Politica MT Prefeitos de MT ouvem presidenciáveis
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), reforçou ontem a comitiva de aproximadamente 50 prefeitos do Estado que fazem parte da XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O ato tenta garantir junto ao governo federal a ampliação da remessa de recursos para as cidades. Um dos pontos de destaque do evento ocorreu ontem, quando os candidatos a presidente da República José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) tiveram uma hora cada um para responder a questões apresentadas pelos chefes de executivos municipais.
Atacante cruzeirense foi expulso logo no início da partida
Esportes Adílson lamenta expulsão de Kleber e elogia o São Paulo
Perder o atacante Kleber no início de qualquer jogo seria ruim para o Cruzeiro. Quando se enfrenta o São Paulo, fora de casa, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais da Copa Libertadores, ter o jogador expulso logo no segundo minuto de partida é praticamente ter decretada a sentença de morte.
Politica Brasil Senado aprova reajuste para servidores da Câmara
O Senado aprovou na noite desta quarta-feira projeto de lei que reajusta os salários de servidores da Câmara dos Deputados e promove ajustes no plano de carreira dos funcionários. O projeto (PLC 06/10) não menciona percentuais de aumento, mas apresenta a tabela dos vencimentos dos Cargos de Natureza Especial (CNEs): o menor será de R$ 2.603 e o mais elevado de R$ 12 mil. Os ocupantes de CNEs são comissionados, ou seja, são contratados por indicação dos parlamentares. O projeto será enviado à sanção do presidente da República.
MT Eleições 2014 PMDB e PT estão mais próximos
A aliança entre o PMDB e o PT de Mato Grosso foi “endossada” em reunião da Executiva nacional do partido, realizada anteontem, em Brasília, em ato que confirmou o nome do presidente da Câmara Federal, Michel Temer (SP), como vice na chapa de Dilma Rousseff (PT) à Presidência. Com esta definição, a composição entre as duas legendas deve ser referendada em encontro estadual do PT, marcado para o dia 23 deste mês, na Capital.