Noticias
Politica MT Governo e TCE vão acatar decisão que suspende posse de Maluf
No fim da tarde desta sexta-feira (22), o juiz Bruno D’Oliveira Marques, da Vara Especializada em Ação Civil Pública e Popular de Cuiabá, determinou, em caráter liminar, a suspensão da nomeação e posse do parlamentar.
Politica MT Juiz proíbe nomeação e posse de Guilherme Maluf no TCE
Os promotores Clóvis de Almeida Júnior e Audrey Ility, que ingressaram com a ação, apontaram que o deputado não teria conduta ilibada, conforme exigência, já que "as investigações da Operação Rêmora culminaram na dedução de denúncia cujo dispositivo imputa 23 crimes a Guilherme Antônio Maluf". O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, na sesão do último dia 15, recebeu por unanimidade a denúncia contra Maluf.
Policia MT Cliente convida prostituta para ir a fazenda e a espanca em MT
Após o “programa”, já no retorno da fazenda, o homem desferiu diversos golpes no rosto dela e a abandonou na estrada.
Politica MT "A bola não está mais com a gente", diz Botelho sobre indicação no TCE
Botelho destacou que todo processo foi transparente e democrático. “Por isso que demorou, teve discussão, teve briga. Nós abrimos, fizemos transparente, transmitimos tudo, o Colégio de Líderes, a Comissão de Constituição e Justiça, as sessões, todas discussões foram abertas. A maneira mais eficaz que tem é essa de mostrar o que acontece nessa Casa por dentro e por fora”, revelou.
Politica MT AMM e Undime reivindicam atualização do repasse do transporte escolar
Fraga ressaltou que acompanhou todos os últimos governos estaduais que se preocuparam muito em fortalecer o setor econômico e não priorizaram as pessoas. “Esperamos que com o governo Mauro Mendes seja diferente”, frisou.
Nacional Empresário descobre que funcionário é irmão desaparecido há 31 anos
Após quase uma década se encontrando regularmente, os dois viraram amigos.
Policia MT Cliente atira duas vezes contra advogado que foi cobrar dívida; carabina e revólver encontrados
Conforme as informações da Polícia Militar da cidade, o advogado foi até o Distrito de União do Norte para fazer a cobrança da dívida de um cliente seu. Porém, houve um desentendimento e o acusado pegou duas armas de fogo (carabina e um revólver) e começou a disparar.