Noticias
Cidades/Geral Condenado por venda de sentenças, Stábile cumprirá pena em prisão comum
Apesar de estar condenado e preso, ele segue recebendo aposentadoria de R$ 13,7 mil do Tribunal de Justiça, proporcional ao período trabalhado até ter sido punido pelo STJ aposentadoria compulsória. A ação contra Stábile transitou em julgado em abril de 2016, após sentença de novembro de 2015 que o condenou por corrupção passiva e ainda determinou a perda do cargo.
Nacional Principais direitos trabalhistas não serão retirados, diz Guedes
O ministro falou com a imprensa após se reunir com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Segundo Guedes, todas as mudanças para os trabalhadores serão discutidas dentro do regime democrático, com as partes tendo o direito de opinar e de apresentar sugestões. Ele, no entanto, disse que os sindicatos – de empregados e de patrões – precisarão ter paciência porque o governo pretende retirar privilégios ao modernizar a legislação trabalhista.
Agronegócios General Mourão e ministra da Agricultura devem participar do encerramento da colheita de soja em MT
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, os ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes; oficiais da Forças Armadas, secretários de Estado, senadores e deputados federais e estaduais também devem participar do evento.