Noticias
Cidades/Geral TJ muda organização interna para agilizar julgamentos de poderosos em MT
A partir de agora, fica a cargo das Câmaras Criminais Reunidas o julgamento do vice-governador, deputados estaduais, membros do Ministério Público Estadual, da Procuradoria-Geral do Estado, da Procuradoria da Assembleia Legislativa, da Defensoria Pública Estadual, o comandante-geral da Polícia Militar e o diretor-geral da Polícia Civil, quando houver crimes comuns e de responsabilidade.
Esportes Com vaga no Mundial de Muay Thai na Tailândia, atleta de MT ainda não conseguiu patrocínio
Segundo Inaleia, a delegação brasileira é composta de 30 atletas homens e apenas 04 mulheres. “Além da pequena participação feminina, ainda não conseguimos nenhum apoio do para representar nosso Estado e nosso País. Nossa campanha é solitária, difícil, e a poucos dias do mundial me vejo sem nenhum recurso para chegar à Tailândia”, lamenta.
Agronegócios Em crise, pecuaristas de MT pagam até 12 vezes mais impostos que nos estados vizinhos
Além de prejudicar a pecuária, ele pontua que a ação do governo estadual também vai afetar o consumidor final, pois, como reação em cadeia, a carne bovina deve ficar mais cara para o cidadão nas gôndolas dos supermercados. Molina também faz críticas à aplicação dos recursos do Fethab, que não foi aportado para a infraestrutura como deveria.
Policia MT Casal que desapareceu após término não é visto há 5 dias
Até sábado (26) de manhã, os familiares conseguiram contato com o empresário, que respondeu apenas que estava dormindo e não tinha informações sobre Rosângela. Depois, ele não atendeu mais as ligações e também não foi mais visto.
Polícia Brasil Estuprador é espancado por populares
Segundo a delegada-chefe da 6ª DP (Paranoá), Jane Klébia Silva, a vítima relatou que, no dia do crime, o homem se aproximou dela em um carro e parou para pedir uma informação. Ao se aproximar do veículo, a menina foi puxada para dentro do veículo, colocada no banco de trás e sedada.
Educação/Vestibular Inscrições para o ProUni já podem ser feitas pela internet
Podem participar aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, alcançaram no mínimo 450 pontos e tiraram nota superior a zero na redação.