Noticias
Cidades/Geral MT oferece primeiro curso técnico de Cuidador de Alunos com Deficiência do país
Com duração de 10 meses, serão disponibilizadas 600 vagas do curso para formar profissionais na prestação de suporte adequado a pessoas com diferentes tipos de deficiência no ambiente escolar.
Turismo MT tem diversas opções de lugares para passear nas férias de julho; Veja dicas
Na Amazônia, Alta Floresta é rica em biodiversidade e oferece passeios diferenciados que dão a oportunidade de conhecer o bioma e praticar canoagem, pesca esportivas, entre outras atividades.
Economia Setor de Serviços fica estável em maio, diz IBGE
Entre os setores com avanços, os serviços prestados às famílias cresceram 3,0% e recuperou integralmente a perda de 2,7% do mês anterior. Neste caso, a principal influência positiva foi o setor dos restaurantes.
Saúde Anvisa atualiza informações sobre rotulagem nutricional
A intenção, segundo a agência, é que as modificações realizadas no documento ajudem no uso das informações nutricionais para a realização de escolhas alimentares conscientes e adequadas às necessidades individuais do consumidor.
Cidades/Geral Fim de semana tem alertas e mínima chega a 11ºC em MT
Cuiabá deve registrar mínima de 17 °C nesta sexta-feira (12) e máxima não passa dos 26 °C. No sábado (13) e domingo (14) os termômetros marcam 12 °C para a mínima e a máxima fica em 27 °C na calorosa capital.
Educação/Vestibular Período de férias escolares na rede estadual começa na segunda-feira (15)
Essas atividades são fundamentais para garantir a qualidade do ensino e para que os educadores possam revisar e adaptar as estratégias pedagógicas, visando sempre aprimorar a experiência de aprendizagem dos estudantes.
Agronegócios Governo de MT lança linha de crédito de até R$ 1,5 milhão para produtores familiares
O crédito de até R$ 1,5 milhão irá apoiar tanto produtores rurais que trabalham com culturas temporárias, como a soja e o milho, quanto as permanentes, como a banana, além da pecuária e piscicultura.
Cidades/Geral Procon avalia que portabilidade de dívida reduz o endividamento
A medida permite que o consumidor com dívidas no cartão de crédito possa transferir o saldo devedor para a instituição que oferecer a negociação mais vantajosa.
Policia MT Homem mata a companheira com tiro de espingarda e acaba preso em flagrante
Ao ser abordado, ele apresentou nervosismo e acabou confessando que atirou contra Cleide, mas que não tinha certeza que o tiro acertou. Porém, a vítima estava caída sem vida no local ermo.
Cidades/Geral Cidade perdida e espíritos obsessores: conheça os mistérios de município em MT que tem até aeroporto para alienígenas
Uma das pessoas que teria visto essas aparições paranormais é o jornalista e pesquisador Genito Santos, que estuda a região há cerca de 15 anos. Ele contou ao g1 ter presenciado situações com objetos voadores não identificados.
