Noticias
Policia MT Homem é detido com entorpecente na Rodoviária
Um homem de 34 anos de idade que estava nas dependências do terminal rodoviário de Alta Floresta, no início da noite de ontem, quarta-feira, 01, acabou detido em flagrante portando uma porção de substancia análoga a maconha.
Polícia Brasil Assassina usou lâmina de barbear para arrancar bebê de grávida morta
A mulher que confessou ter cometido um crime que chocou a cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, surpreendeu os policiais ao contar detalhes de como assassinou a grávida Patrícia Xavier, de 21 anos, e arrancou o bebê. Gilmária Silva Patrocínio, 33, usou uma lâmina de barbear para cortar a barriga e o útero da vítima
Nacional 15ª fase da Lava Jato cumpre cinco mandados judiciais no RJ e Niterói
A Polícia Federal (PF) deflagrou a 15ª fase da Operação Lava Jato na manhã desta quinta-feira (2) no Rio de Janeiro e em Niterói. Foram cumpridos cinco mandados judiciais, sendo quatro de busca e apreensão e um de prisão preventiva.
Policia MT Preso acusado de matar empresário desaparecido há quase dois meses em Sinop
Investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) prenderam na noite de ontem (01) o suspeito de matar o empresário Antônio Maronezzi, 60 anos, desaparecido desde o dia 13 de maio deste ano.
