Noticias
Noticias da TV Ui! Bento e Malu dão de cara com Amora trabalhando como vendedora de loja
Amora (Sophie Charlotte) já está digna de pena depois que Giane (Isabelle Drummond) mandou a gata confessar suas mentiras ao vivo na TV! Amora, que outrora era uma consumidora voraz de pares de sapatos, terminou como vendedora de uma loja... de sapatos! Haja ironia do destino! E, para completar, ela se vê obrigada a atender Malu (Fernanda Vasconcellos) e Bento (Marco Pigossi) quando os dois entram na loja. Sem terem noção de que Amora trabalha no lugar, eles levam um baita susto ao dar de cara com ela. Mas a ex it-girl tenta manter a classe e explica sua situação:
Fabinho cobra Giane pela verdade, e Bárbara, ao fundo, ri da situação (Foto: Ellen Soares/TV Globo)
Noticias da TV Fechou o tempo! Fabinho e Giane brigam na frente de todos
Bárbara Ellen (Giulia Gam) adora causar confusão e desagregar famílias felizes. Ô, criatura ruim! Tudo começa quando Plínio (Herson Capri) dá com a língua nos dentes e comenta que Glória (Yoná Magalhães) chegou a contar a Bento (Marco Pigossi) que era sua avó. A diva fica surpresa por Glória já saber desta informação.
Politica MT 20 municípios podem ser criados em MT
O Senado aprovou anteontem o substitutivo que delibera sobre mudanças na criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios. Com a decisão, 20 propostas de emancipação em Mato Grosso serão examinadas pela Assembleia Legislativa.
Politica MT União não libera compensação para MT
A reunião do secretário estadual de Fazenda, Marcel de Cursi, com o ministro Guido Mantega (Fazenda), não trouxe avanços para a liberação do Fundo de Apoio às Exportações (FEX) de 2013. Agora o governador Silval Barbosa (PMDB) deve intervir na negociação. O Estado já contava com os recursos para fechar o ano no “azul”.
Politica MT MPE quer interditar La Provence
O Ministério Público entrou com um pedido de liminar, solicitando que o empreendimento “La Provence” tenha as atividades suspensas por apresentar irregularidades nos alvarás e na acessibilidade. No pedido, o MP pede ainda que seja paralisada a construção de um restaurante, que acontece no mesmo lugar.
Policia MT Rapaz que invadiu prédio é indiciado por tentativa de roubo, carcere privado e estupro
Exames médicos realizados por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que o jovem Jonadab da Silva Jacinto, 18, estuprou uma das 2 empregadas domésticas que trabalham no apartamento onde ele invadiu na tarde desta quinta-feira (17), na Rua Marechal Deodoro, em Cuiabá e mobilizou dezenas de policiais militares. A mulher de 41 anos disse que foi violentada pelo acusado, e a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que ele também confessou a violência sexual.
Politica MT Silval pede criação de mais três Fundos
O governador Silval Barbosa (PMDB) desconsiderou o pedido do secretário Marcel de Cursi e encaminhará na próxima semana à Assembleia Legislativa uma série de mensagens que preveem a criação de três fundos estaduais.
Politica MT STJ decide que escutas telefônicas ilegais não invalidam processo
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que processos criminais podem continuar em tramitação, mesmo com anulação de escutas telefônicas ilegais que compõem o processo. De acordo com os ministros da Sexta Turma do STJ, o conjunto de provas colhidas de forma legal fica preservado.
Politica MT MPE quer barrar construção de restaurante no bairro Goiabeiras
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá, requereu ao Judiciário a suspensão das atividades do empreendimento La Provence e da construção de um restaurante no local. O pedido liminar foi feito em ação civil pública proposta nesta quarta-feira (16) contra os proprietários do imóvel e o município de Cuiabá. Ainda não há decisão judicial no caso.
Economia Comércio cresceu mais que PIB em dez anos, mostra pesquisa
Nos últimos dez anos, o crescimento médio do comércio brasileiro superou o do Produto Interno Bruto (PIB), informaram nesta quinta-feira (17) a Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) e a Fundação Getulio Vargas (FGV), no Mapa Estratégico do Comércio 2014-2020. Enquanto o PIB do país avançou em média 3,6% de 2002 a 2012, o valor adicionado bruto do setor aumentou 4,5%.