Noticias
Esportes Luverdense vence e sobe para 3º do grupo na Série C
O Luverdense venceu, ontem, por 2 a 0, o Fortaleza-CE, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida é válida pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Luverdense sobe para a terceira colocação do grupo A, com 14 pontos. Já o Fortaleza está na quarta, com 13. Os gols foram marcados por Rafael Tavares e Tozin
Cidades/Geral Assessor de Dilma diz que "obra de Chávez" precisa ser concluída
O assessor especial para assuntos internacionais da presidência, Marco Aurélio Garcia, disse no sábado (03) durante o Foro de São Paulo que "a obra" do falecido presidente venezuelano Hugo Chávez "ainda está em aberto" e "deve ser concluída"
Cidades/Geral Fazenda propõe limitar concessão de seguro-desemprego e cortar parcelas
O avanço do gasto com seguro-desemprego e abono salarial, de 192% entre 2002 e 2012, fez com que setores do governo federal trabalhem para mudar as regras de concessão dos benefícios.
Economia Expolucas: campeão do rodeio será conhecido segunda-feira
O campeão do rodeio em touros da 25ª Exposição Agropecuária de Lucas do Rio Verde (Expolucas) será conhecido na próxima segunda-feira (5), quando termina a feira, que sedia pela primeira vez uma etapa Top Team Cup, um dos maiores campeonatos de rodeio do país. Apenas 20 dos pouco mais de 30 competidores se classificam para brigarem pelo título da etapa. O último balanço aponta que Paulo Santos, de Nhandeira (SP) lidera o ranking com 175 pontos, seguido de Sidinei Maria, de Douradina (PR), com 173,50. Márcio Araújo é o mato-grossense melhor colocado(ele é de Tangará da Serra), com 173
Esportes Número de turistas estrangeiros pode ter queda na Copa e nas Olimpíadas, dizem especialistas
O sucesso turístico da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que atraiu 2 milhões de visitantes e injetou R$ 1,2 bilhão na economia do Rio de Janeiro, dificilmente deve se repetir nos dois próximos grandes eventos que ocorrerão no país, segundo especialistas ouvidos pela Agência Brasil. O número de visitantes estrangeiros nas principais cidades turísticas do país deve registrar queda, na Copa do Mundo de 2014 e nas Olimpíadas de 2016, em relação a anos normais. A retração é esperada porque os megaeventos esportivos atraem público específico. O visitante normal, defendem eles, desiste de viajar para evitar preços altos e escapar da movimentação.