Cidades/Geral Crime completa um ano sem solução; familiares realizam missa

Publicado em Segunda - 27 de Maio de 2013

 A morte de Juliene Anunciação Gonçalves, 22 anos, cujo corpo foi encontrado nu e pendurado no corrimão da arquibancada no Mini-estádio do Botafogo, no CPA 2, em Cuiabá, que completa nesta terça-feira (28) um ano, continua sem solução e segue em investigação pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Familiares e amigos da jovem esperam que o crime não fique impune. Amanhã uma missa será realizada na Igreja do Divino no CPA 1, às 19h
Leia mais...

Cidades/Geral Autoridades dos EUA estudam proibição à cafeína

Publicado em Domingo - 26 de Maio de 2013

 Autoridades dos EUA estão investigando quão segura é a presença da cafeína em lanches e bebidas energéticas, preocupadas com o "efeito cumulativo" do estimulante - que é usado em um número cada vez maior de produtos. Será que nossa sociedade movida a chá e café está dependente demais da droga favorita no mundo?
Leia mais...

Politica MT Cenário sem Blairo e Taques é improvável, avalia Pinheiro

Publicado em Domingo - 26 de Maio de 2013 | por Marcos Coutinho

 
Leia mais...
Obras para o VLT na Avenida da FEB, em Várzea Grande
Obras para o VLT na Avenida da FEB, em Várzea Grande

Cidades/Geral Obras do VLT e de viaduto geram 2 novas rotas em Várzea Grande (MT)

Publicado em Domingo - 26 de Maio de 2013

 Os motoristas que trafegam pela Avenida da FEB, uma das principais de Várzea Grande, região metropolitana, e que dá acesso a Cuiabá, devem redobrar a atenção por conta de novas rotas de desvios em trechos da pista, devido às obras de mobilidade urbana. A partir desta segunda-feira (27), próximo ao Km Zero, será realizado o cravamento de estacas da trincheira que está em construção na avenida para implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT)
Leia mais...