Noticias
Policia MT Tia da garota acredita que algum vizinho a viu
A tia de Ana Cristina, Maria Auxiliadora Costa, não consegue acreditar que os vizinhos não viram ninguém levar a sua sobrinha. Ela acredita que alguém esteja com receio de falar, pois em seu entendimento seria impossível alguém sumir sem ser visto. Ela disse que a menina, que tinha uma bicicleta, não saiu de casa pedalando. Vizinhos disseram também não ter ouvido barulho algum de automóvel ou de motocicleta.
Policia MT Pai de Kaytto se solidariza com família
Durante o velório, a família recebeu a solidariedade de outros pais que também já foram vítimas da violência. Um deles foi Josemar Pinto, pai de Kaytto Guilherme do Nascimento Pinto, violentado e assassinado em 2009, na capital. Também esteve presente o secretário Municipal de Educação (SME), Permínio Pinto.
Policia MT Caso de dois anos atrás pode ajudar
O maníaco que matou a menina Ana Cristina Costa pode ser o mesmo que agia no Jardim Industriário, em Cuiabá, em janeiro de 2009, quando abusou de uma menina de cinco anos, que apresentava problemas mentais. Na ocasião, ela foi raptada do quintal de sua casa, diante do irmão de sete anos e de outras crianças, que brincavam juntas.
Politica MT Pesquisas vão definir nomes
Dirigentes do PSB, PPS, PDT, PV e PSDB deverão contratar pesquisas de opinião para definir candidatos que representarão o grupo na disputa a prefeito em pelo menos 30 das maiores cidades do Estado.
Policia MT Menina resistiu a ir à aula na semana passada
Em meio a tristeza, dor e medo, o corpo da menina Ana Cristina Costa Silva, 8 anos, foi enterrada ontem pela manhã, no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá. Ana Cristina desapareceu manhã da última quinta-feira (8) de sua casa, no Jardim Passaredo, e o corpo foi encontrado na tarde de domingo (11), em um matagal no Jardim Industriário.
Politica MT Juiz nega pedido de suspensão
O juiz Cezar Francisco Bassan negou pedido do vereador Lúdio Cabral (PT) para suspender a nova lei que permite a concessão dos serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto de Cuiabá à iniciativa privada.
Policia MT Homem morto foi alvo de um acerto
As investigações do assassinato do vendedor Lacerman Medeiros de Oliveira, de 27 anos, apontam para um acerto de contas. Ele foi executado no sábado com cinco tiros e encontrado no banco do passageiro de um Pegeout preto, abandonado atrás do cemitério do Jardim Primavera, em Várzea Grande.
