Noticias
Brasil Eleições 2012 Ministro do TSE arquiva representação contra Serra
O ministro Joelson Dias, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), determinou o arquivamento de uma representação contra o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, por propaganda eleitoral antecipada em inserções regionais do partido, veiculadas no rádio e televisão, no Estado de São Paulo, no dia 29 de março.
Internacional Casamento gay na Argentina ainda depende da sanção de Kirchner
O entusiasmo das organizações de defesa da comunidade homossexual, provocado pela aprovação da lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Argentina, acabou deixando de lado o fato de que ela somente entrará em vigor após a sanção da presidente Cristina Kirchner e ainda serão necessárias algumas semanas até que os órgãos judiciais do país estejam preparados para colocá-la em prática. A presidente voltou ontem (17) de uma viagem de negócios à China.
Politica Brasil Ranking da PF coloca Rio no topo dos crimes eleitorais
Terceiro maior colégio eleitoral do país, o Rio de Janeiro lidera um inédito ranking da Polícia Federal sobre crimes eleitorais.
Brasil Eleições 2012 Petista ameaça processar Indio da Costa, vice de Serra
O microblog Twitter está se revelando o verdadeiro território livre da internet nesta campanha eleitoral, inclusive para troca de xingamentos e ameaças entre políticos. Neste sábado (17), o presidente do PT, José Eduardo Dutra, usou o espaço na rede para ameaçar de processo Indio da Costa, o vice do adversário tucano, José Serra.
MT Eleições 2014 Silval e comitiva apresentam propostas à população do Araguaia
O governador de Mato Grosso e candidato à reeleição, Silval Barbosa (PMDB), e demais candidatos majoritários pela coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar” já estão na região do Araguaia, no município de São Félix do Araguaia (localizado a 1200km de Cuiabá).
Saúde 30% dos brasileiros rejeitam portador de HIV no trabalho
Um levantamento feito pelo Unaids (Programa da Organização das Nações Unidas de combate à Aids) indica que 29% dos brasileiros não trabalhariam com portadores do HIV, o vírus causador da Aids. O estudo também foi feito em outros 24 países.
MT Eleições 2014 Mauro vai criar o programa “Mãos Unidas” para atender instituições sociais
Eram aproximadamente 16h deste sábado, 17 de julho, quando uma mãe pobre, acompanhada de seus dois filhos, recorreu ao Oratório Filhos de Dom Bosco, no bairro Jardim Universitário, em Rondonópolis para conseguir cobertores e se aquecer no frio atípico que toma Mato Grosso há três dias.
Esportes Mãe do filho de Cristiano Ronaldo é uma garçonete dos EUA, diz jornal
A mãe do filho de Cristiano Ronaldo, 25, é uma garçonete norte-americana que se envolveu com o jogador após atendê-lo em um restaurante. É o que diz o jornal britânico "Sunday Mirror" deste domingo, que diz ter entrevistado um amigo do português.
Saúde Reações à anestesia podem acarretar complicações
O sucesso de uma cirurgia depende muito do pré-operatório. É a partir dele que o médico elaborará a ficha de avaliação médica, que contém informações sobre doenças prévias, alergias, tratamentos cirúrgicos, etc. Para que se obtenham os melhores resultados, é importante que o paciente relate ao médico todo o histórico de doenças pré-existentes e que haja uma relação de confiança, com espaço para dúvidas e esclarecimentos.
Nacional Um Teto para meu País se organiza para realizar a maior ação de construção de casas emergenciais pré-fabricadas do Brasil
A ONG Um Teto para meu País (UTPMP), organização latino-americana sem fins lucrativos que há quatro anos atua no Brasil, realizará entre os dias 20 e 25 de julho a maior ação de construção de casas emergências já praticadas no País. Ao todo serão construídas 100 moradias para famílias de quatro comunidades da Grande São Paulo que concentram um dos maiores índices de pobreza do município. Três delas ficam em Osasco (Padroeira, Santa Maria e Colinas D’oeste), a outra está nas proximidades de Guarulhos (Santa Emília).
