Noticias
Politica MT Governo estima 'pacotão' de obras do BRT em R$ 480 mi
Mesmo sem ter a exatidão sobre os custos totais da obra do Ônibus de Trânsito Rápido (BRT), o governador Mauro Mendes (DEM) lançou o edital para a contratação de uma empresa para elaborar os projetos básicos e executivos de engenharia e desapropriação.
Policia MT Morta com 31 facadas teria flagrado o ex se masturbando para filhas dela
Delegado Marcel Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se Roberto Epifânio Pinheiro, apontado como autor do feminicídio seguido de homicídio que vitimou Ana Paula Pedro Ribeiro, 41, e Sebastião Antônio de Souza, 40, com 64 facadas, teria assediado sexualmente as filhas da Ana.
Policia MT Funcionário de fazenda é preso por matar colega com tiro de espingarda
A Polícia Judiciária Civil esclareceu o homicídio que vitimou Gabriel Silva, 32 anos, funcionário de uma fazenda na zona rural do município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), ocorrido no sábado (11). O colega dele, de 52 anos, foi preso em flagrante.
Saúde Máscaras serão necessárias por mais dois ou três anos
A variante ômicron da covid-19 e sua alta capacidade de transmissão surpreenderam cientistas, que no início da pandemia não contavam com a rápida mutação do vírus.
Esportes Cuiabá conhece adversários na Sul-americana em março
Será então a primeira vez do “El Dorado” em uma fase de grupos da competição. Alguns países já tem seus classificados definidos. Bolívia e Colômbia ainda vão confirmar os seus representantes.
Politica MT TCE dá parecer favorável às contas de Mendes relativas a 2020
A despesa total com pessoal do Executivo ficou abaixo do limite máximo de 49%, tendo em vista que, ao final de 2020, apurou-se o percentual de 44,24% do total da Receita Corrente Líquida (RCL). Igualmente, verificou-se o cumprimento do limite de 60% estabelecido para as despesas com pessoal, que registrou percentual de 52,41%.
Politica MT Conselho da Previdência define regulamentar contribuição patronal de 28% dos todos Poderes; Executivo deve 'bancar'
O presidente da Assembleia, deputado Max Russi (PSB), também participou da reunião e revelou que a expectativa é de que o projeto seja lido na sessão ordinária de terça-feira (14), para ser aprovada na quinta-feira (16).
Politica MT Governador defende passaporte da vacina em Mato Grosso
Segundo o gestor, as pessoas que não se vacinaram são minoria e tomaram essa atitude por "besteiras que botaram na cabeça" de que "a vacina traz alguma consequência". Ele enfatizou que 80% das pessoas internadas com covid-19 atualmente não se imunizaram contra a doença.
Internacional ONU valida temperatura recorde de 38º em junho de 2020 no Ártico
A Organização Meteorológica Mundial (OMM) validou hoje (14) a temperatura recorde de 38° Celsius no Ártico, registrada na cidade russa de Verkhoyansk em 20 de junho de 2020, um novo "sinal de aviso sobre as alterações climáticas".

Polícia Brasil O Laboratório será realizado pela Fenasbac (Federação Nacional das Associações de Servidores do Banco Central), em parceria com o Banco Central do Bra
Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, o cantor foi preso após ameaçar a esposa, que o denunciou.
