Publicado em Terça - 07 de Junho de 2016 | por Tiago Miranda/Mônica Thaty - Da Agência Câmara

Nacional Começa reunião do Conselho de Ética para discutir e votar parecer de processo sobre Cunha

Leia mais...

A senadora Marta Suplicy é autora do substitutivo ao Projeto de Lei da Câmara que aumenta os valores dos limites de enquadramento no Simples Nacional
A senadora Marta Suplicy é autora do substitutivo ao Projeto de Lei da Câmara que aumenta os valores dos limites de enquadramento no Simples Nacional

Nacional Novas regras para o Supersimples devem ser discutidas com governadores

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2016 | por Da Agência Senado

A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) é a autora do substitutivo aprovado na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), que traz mudanças no texto original do ex-deputado Barbosa Neto. Essas mudanças vão ser discutidas na reunião com os governadores, mas, para ela, o novo texto está “redondo”.

Leia mais...
A OBMEP é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa)
A OBMEP é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa)

Meio Ambiente Líder em desmate, Mato Grosso recua 12% a abertura de novas áreas

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2016 | por Viviane Petroli - Olhar Direto

Os dados são do Sistema de Alerta do Desmatamento (SAD), do Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon). O Pará é o segundo em desmate com 371 quilômetros quadrados abertos no acumulado de agosto de 2015 a abril de 2016, com um decréscimo de 17% em relação ao período anterior. Já Rondônia em terceiro com 243 quilômetros quadrados e o Amazonas em seguida com 242 quilômetros quadrados.

Leia mais...

Cidades/Geral Ex-delegado é acusado de agredir professora universitária em VG

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2016 | por Denise Soares - G1 MT

Ela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. O pai do aluno, o ex-delegado da Polícia Civil David Seadra, de 53 anos, foi detido e liberado após firmar um Termo Circunstanciado da Ocorrência (TCO).

Leia mais...

Politica MT MPE investiga irregularidades de R$ 8, 5 milhões no TJ

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2016 | por Diário de Cuiabá

O processo de número 72/2015 tinha como objeto a contratação de mão de obra especializada residente nas áreas de engenharia civil, engenharia elétrica e arquitetura para fiscalização de obras e projetos do Poder Judiciário pelo valor estimado em R$ 7,5 milhões.

Leia mais...

Nacional Comissão vai a Belo Horizonte debater novo Código de Processo Penal

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2016 | por Da Agência Câmara

Leia mais...

Cidades/Geral MP estimula aumento de vagas em creches para beneficiados pelo Bolsa Família e BPC

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2016 | por Murilo Souza/Newton Araújo - Da Agência Câmara

Leia mais...