Noticias Esportes
Márcio está incrédulo quanto a reação do Atlético-GO e rebaixa time
Se em Florianópolis o goleiro Márcio saiu do vestiário irritado sem falar com ninguém depois da derrota para o Figueirense, na chegada da delegação do Atlético-GO em Goiânia, no fim da tarde desta quinta-feira foi diferente. O goleiro, de cabeça fria, revelou que não vê mais reação no grupo de jogadores e que a queda será inevitável.
Atacante foi emprestado ao Figueirense em julho
Presidente abre portas para volta de Loco Abreu ao Botafogo
O presidente Mauricio Assumpção admitiu que o Botafogo pode ter o uruguaio Loco Abreu de volta já no início da próxima temporada. Isso porque o contrato de empréstimo com o Figueirense, que vai até o fim de 2013, prevê a volta do atacante ao clube carioca, caso a equipe catarinense seja rebaixada no Brasileiro.
Meia ainda não encontrou um clube para atuar
Riquelme volta a negar aposentadoria: Sem vontade, não volto
Sem clube desde que anunciou a saída do Boca Juniors, Juan Román Riquelme ainda não admite que esteja aposentado. Em um jantar nesta semana com o treinador Alfio Basile, hoje no Racing, o camisa 10 voltou a se manifestar publicamente e garantiu que pode voltar ao futebol.
Flamengo enfrentará o São Paulo em Volta Redonda
Após a perda de um mando de campo, devido ao rojão atirado durante o jogo diante do Atlético-GO, o Flamengo enfrentará o São Paulo, no próximo dia 21, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Palmeiras se complicou na briga para evitar o rebaixamento à Série B do Brasileiro
Com gol no fim, Coritiba vence "decisão" e afunda Palmeiras
O Palmeiras se complicou (e muito) na briga para se salvar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, o time comandado por Gilson Kleina perdeu a primeira grande ¿decisão¿ pela degola. Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Coritiba, primeiro clube fora da zona mais indesejável da tabela, derrotou o adversário paulista por 1 a 0, gol de Deivid, de pênalti, no final do jogo, e abriu considerável vantagem em relação ao rival na tabela de classificação.
O Grêmio é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro
Grêmio faz 3, vira vice-líder e aumenta crise no Sport
O Grêmio derrotou, nesta quinta-feira, o Sport por 3 a 1 no Estádio da Ilha do Retiro e virou vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, os gaúchos igualaram os 56 pontos do Atlético-MG, mas, por terem uma vitória a mais, assumiram o segundo posto da tabela. Os pernambucanos, por outro lado, continuaram na zona do rebaixamento.
Conmebol anuncia Argentina x Brasil para novembro na Bombonera
A Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou, na noite desta quinta-feira, que Brasil e Argentina voltarão a se enfrentar pelo Superclássico das Américas em 21 de novembro, no Estádio de La Bombonera, em Buenos Aires.
Marcos vai treinar cerca de 30 dias para partida de despedida no Pacaembu
Marcos treina para despedida e descarta retorno: "não ajudaria"
Nove meses depois de confirmar a aposentadoria dos gramados, o goleiro Marcos vai voltar aos treinamentos para realizar a partida de despedida. O confronto, entre Palmeiras de 1999 e Seleção Brasileira de 2002, marcado para 12 de dezembro, vai obriga-lo a voltar aos gramados para "não fazer feio" no Pacaembu. Mas isso não significa que possa se arriscar a ajudar o time na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
São-paulinos criam site pedindo permanência de Rogério Ceni
O futuro de Rogério Ceni segue sem uma definição. O contrato do goleiro com o São Paulo termina no dia 31 de dezembro de 2012 e até o momento não existe nenhuma garantia de que o atleta vai continuar atuando profissionalmente na próxima temporada. Perto de completar 40 anos, o camisa 1 do Tricolor ainda não decidiu se irá pendurar as luvas ao término do Campeonato Brasileiro deste ano ou se prorrogará seu vínculo.
AndersonSilva: "Vou entrar como se fosse a 1ª luta"
Conhecido por ter a mão pesada, Anderson Silva vai ter pela frente um grande desafio no sábado, em mais uma apresentação no UFC. O adversário, Stephan Bonnar, não tem um grande cartel - em 13 lutas perdeu cinco. Mas ostenta a marca de nunca ter sido nocauteado na carreira. Em entrevista exclusiva ao repórter Fernando Saraiva, do SporTV, o brasileiro mostrou-se confiante para a luta.