Noticias Esportes
Mayra Aguiar perde para americana e disputará medalha de bronze
A brasileira Mayra Aguiar foi derrotada pela americana Kayla Harrison nesta quinta-feira nas semifinais da categoria meio-pesado (até 78kg) do judô nos Jogos Olímpicos de Londres e disputará a medalha de bronze.
Cielo avança em segundo nos 50m livre; Fratus também está na semi
Eles nadaram lado a lado, como em tantos campeonatos nacionais que estão acostumados. Era uma eliminatória de Jogos Olímpicos, mas Cesar Cielo e Bruno Fratus fizeram parecer um Troféu Maria Lenk. Na última série dos 50m livre, não tomaram conhecimento dos adversários, se permitiram dar uma respiradinha e se classificaram com o segundo e terceiro tempos: Cielo com 21s80, Fratus com 21s82. O mais rápido foi George Bovell, de Trinidad e Tobago, que marcou 21s77. Nesta quinta-feira, eles voltam ao Centro Aquático para brigar por suas vagas na final, a partir das 15h32m (de Brasília).
Rogério Ceni usa frase de efeito para ressaltar a luta do São Paulo
Logo aos seis minutos de jogo, Rogério Ceni voltou a ter uma chance de cobrar falta. No domingo, diante do Flamengo, ele não teve oportunidade de arriscar.
O argentino marcou dois belos gols na Arena Barueri e decidiu para o Palmeiras
Com Barcos inspirado, Palmeiras bate Botafogo pela Sul-Americana
Campeão da Copa do Brasil em julho, o Palmeiras continuou "copeiro" na temporada. Nesta quarta-feira, o time alviverde derrotou o Botafogo por 2 a 0 na estreia das equipes brasileiras na Copa Sul-Americana. A partida foi realizada na Arena Barueri (SP).
Rogério Ceni comemora gol do São Paulo, logo no início do jogo
Ceni marca, São Paulo bate Bahia e fica perto de vaga na Sul-Americana
O São Paulo deu importante passo para se confirmar nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, no Estádio Pituaçu, passou sem sustos pelo Bahia com vitória por 2 a 0 e encaminhou a vaga. Rogério Ceni marcou o primeiro dos dois gols em cobrança de falta apenas em seu segundo jogo na temporada após lesão no ombro direito. Ademílson fez o segundo.
Narrador Galvão Bueno
Galvão perde a linha, discute com comentarista ao vivo e "fica no vácuo"
O narrador Galvão Bueno perdeu a linha ao vivo nesta quarta-feira, durante apresentação do programa Conexão SporTV. Ao se irritar com uma brincadeira do comentarista Renato Maurício Prado, Galvão teve um destempero, pediu retratação do companheiro, bateu boca, recuou na discussão e tentou fazer as pazes, mas "ficou no vácuo" após tentativa de um cumprimento com as mãos.
Inter entra com pedido para conseguir a dupla cidadania de Guiñazu
O excesso de jogadores estrangeiros em seu elenco e a necessidade de contar com força máxima nas próximas rodadas do Brasileiro fez com que o Internacional entrasse com um pedido para o volante Guiñazu obter a dupla cidadania no País. O argentino já teve sua documentação encaminhada para as autoridades responsáveis e, caso seja aprovado, poderá entrar em campo sem exceder a cota exigida pela CBF.
Poupado, Seedorf treina com Valdivia e Thiago Heleno no Palmeiras
Principal jogador do elenco botafoguense, o holandês Seedorf será poupado da partida desta quarta, entre Palmeiras e Botafogo, pela Copa Sul-americana. Ainda assim, o jogador seguiu viagem com o elenco alvinegro e, nesta tarde, trabalhou na Academia de Futebol com os palmeirenses Valdivia e Thiago Heleno, que recuperam-se de lesões e já fazem trabalhos físicos no clube paulista.
Após volta ao G4, América-RN tem retorno de zaga titular
Após a vitória desta terça-feira sobre o Grêmio Barueri por 2 a 1 e, consequentemente, volta ao G4 da Série B, o América-RN agora se prepara para enfrentar o Boa Esporte, em Varginha/MG. Para o duelo, o técnico Roberto Fernandes contará com a volta da zaga titular.
Para Cielo, o recorde pode ser quebrado por uma mistura de Cesar com Magnussen
"Só um mutante para quebrar", diz Cielo sobre atual recorde dos 100 m livre
Fora do pódio dos 100 m livre nos Jogos Olímpicos de Londres depois de terminar a final na sexta colocação, o brasileiro César Cielo pode contar como consolo o fato de manter o recorde mundial da prova sob seu domínio. A marca de 46s91, anotada no Mundial de Roma em 2009, ainda na era dos supermaiôs, só poderá ser batida por um "mutante", segundo análise do brasileiro.