Noticias Esportes
Campeonato Brasileiro vai ter rádios e árbitros atrás do gol
José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta segunda-feira que a entidade vai fazer uso de rádios para a arbitragem, conforme usado no Campeonato Carioca.
Presidentes da CBF e do COB se encontram para traçar planejamento comum
Os presidentes das principais entidades esportivas do Brasil se encontraram nesta segunda para discutir um trabalho conjunto. José Maria Marin, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e Carlos Arthur Nuzman, do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), estiveram reunidos e falaram não somente sobre a preparação da seleção brasileira para a Olimpíada, mas também sobre um projeto mais amplo. "Falamos sobre as Olimpíadas, logicamente, e sobre o trabalho em conjunto que será feito daqui para a frente, neste que foi o meu primeiro encontro com o presidente Marin, desde que ele assumiu a entidade", afirmou Nuzman.
Para o GP do Bahrein, só falta o cancelamento oficial
É bem provável que hoje ou amanhã a FIA oficialize o cancelamento do GP de Bahrein, programado para dia 22, domingo seguinte à prova de Xangai, no fim de semana. Se a entidade diz estar atenta ao que ocorre no país árabe para então decidir, a mensagem enviada ontem pela Coalizão Jovem 14 de Fevereiro, um dos grupo protestantes contra a situação política do país, não deixa dúvida alguma a respeito da inviabilidade do evento.
Daniel Alves participa do treino do Barça, mas não sabe se encara o Getafe
O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, que sofreu um estiramento no músculo femoral da coxa esquerda durante a vitória do Barcelona sobre o Zaragoza no último sábado, treinou com o restante do grupo comandado por Josep Guardiola nesta segunda-feira, mas não sabe se enfrentará o Getafe nesta terça.
Com motorista, Neymar vai a treino do Santos com novo carro que vale R$ 400 mil
O atacante Neymar já está desfilando com o seu novo carro, que foi dado de presente pelo seu patrocinador: um Audi R7. O possante custa nada menos que R$ 400 mil e é um dos lançamentos da Volkswagen que não está a venda no Brasil, só na Europa.
Juninho treina no gramado, e Felipe segue fora no Vasco
Depois do domingo de folga, o Vasco retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira com uma novidade. Juninho Pernambucano esteve em campo e participou da atividade, mostrando aparente recuperação da cirurgia dentária sofrida na última terça-feira. Portanto, ainda não está descartada sua escalação no jogo contra o Nacional, em Montevidéu, nesta quinta, pela Libertadores.
Após derrota, Felipão minimiza saída do G4 do Paulistão
Luiz Felipe Scolari minimizou a derrota para o Guarani que tirou o Palmeiras do G-4 do Campeonato Paulista. Para o treinador, a vantagem de terminar a primeira fase entre os quatro primeiros, ao decidir os confrontos do mata-mata em casa, pouco seria aproveitada pelo seu time.
Neymar ironiza árbitro por gol anulado do Santos
O gol anulado de Paulo Henrique Ganso no segundo tempo da derrota do Santos por 2 a 1 para o São Caetano, neste domingo, irritou muito os jogadores do time alvinegro, pois se o gol tivesse sido confirmado o resultado poderia ser um empate. O atacante Neymar, que fez um gol, não escondeu a ironia pelo lance com o árbitro Mauricio Antonio Fioretti.
Já classificado o Cuiabá pega o Vila para cumprir tabela
Embalado pela boa campanha que vem tendo nesta primeira fase do Mato-grossense - líder isolado desde início do campeonato -, o Cuiabá encara o Vila Aurora hoje à noite, às 18h, no estádio Luthero Lopes, a título de cumprimento de tabela. Classificado para a semifinal com várias rodadas de antecedência ao término da fase classificatória, o atual campeão não se dá por satisfeito.
Um milhão de sírios precisam de ajuda, diz Valerie Amos, das Nações Unidas
A subsecretária-geral da ONU para Assuntos Humanitários, Valerie Amos, esteve em Homs, na Síria, logo após a cidade passar 26 dias sob fogo das forças do ditador Bashar Assad. Quando as armas silenciaram, em 7 de março, ela entrou. A britânica de 58 anos reuniu-se com autoridades em Brasília e no Rio na semana passada. Ao ministro de Relações Exteriores brasileiro, Antonio Patriota, deu um testemunho sobre o que viu em Homs – principalmente no bairro de Baba Amr, a área mais devastada. A seguir, a conversa com o Estado: