Noticias Esportes
Cuiabá é palco de competição internacional de luta
Segundo ele, na parte de competição, haverá surpresas, desde o reconhecimento do MTClassic por entidades nacionais e internacionais até participação de atletas olímpicos.
Ricardo Oliveira e Lucas Lima desfalcam Santos em Cuiabá; Guerrero deve ser titular pelo Flamengo
As duas equipes desembarcam no início da noite desta terça-feira (02), no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
Santos e Flamengo fazem confronto hoje na Arena
No Flamengo comissão técnica e elenco encara o confronto contra o Santos como crucial para chegar ao G-4. O Flamengo está embalado por uma sequência de quatro vitórias consecutivas, em que Paolo Guerrero marcou em três partidas seguidas.
Taques articula com CBF jogo da Seleção Brasileira pelas eliminatórias na Arena Pantanal
Antes, o time do técnico Tite encara o Equador, no dia 1º de setembro, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. O outro compromisso do Brasil em casa será contra a Bolívia, provavelmente no início de outubro.
Depois de ter perna amputada, cuiabano se torna campeão de basquete e mountain bike
Por consequência, Leonardo ficou com a bacia quebrada e teve que amputar a perna. Apesar de ter perdido uma parte de seu corpo, no mesmo dia ele ganhou outra.
Cuiabá joga amanhã na Arena Pantanal contra Botafogo-PB
O Botafogo terá dois desfalques para o jogo contra o Cuiabá. Na busca pela liderança da Grupo A, o técnico Itamar Schülle não poderá contar com o zagueiro Plínio e o meia Marcinho, suspensos.
Arsenal volta a jogar na Arena dia 20
De acordo com o presidente do Cuiabá Arsenal, Paulo Cesar Machado, jogar na Arena Pantanal é uma grande responsabilidade por três viesses diferentes. Primeiro por ser um jogo em casa, segundo pela presença da torcida nas arquibancadas e terceiro pelo compromisso financeiro.
Luverdense termina primeira fase em 12º
Em 18 jogos disputados o Luverdense teve aproveitamento de 42%, com três vitórias como mandante de campo e duas como visitante. Duas derrotas no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e três derrotas como visitante enquanto conquistou oito empates.
Neymar se diz feliz e afirma que é hora de esquecer derrotas e buscar vitórias
O atacante, que era capitão da seleção brasileira com o ex-técnico Dunga, não está preocupado em continuar na função. Para ele, essa é uma decisão exclusiva do técnico Micale e considera a braçadeira de capitão uma situação mais simbólica, porque, em campo ou nos treinamentos, qualquer atleta pode mostrar a própria opinião e ajudar o time com observações: “Todos têm o seu papel e sabem da sua importância dentro de campo”.