Noticias Esportes
Atlético-MG fura defesa do Vasco, vence e dispara na liderança
Após suar para superar o bloqueio da defesa adversária, o Atlético-MG derrotou, neste domingo, o Vasco por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado aos 24min do segundo tempo com o atacante Jô, após bela jogada de Ronaldinho. Com o resultado, o time mineiro, que foi a 38 pontos, disparou na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro.
André Lima marca aos 46, e Grêmio vira contra o São Paulo no Morumbi
O goleiro Marcelo Grohe teve atuação destacada, André Lima marcou aos 46min, e assim o Grêmio virou o confronto para 2 a 1 contra o São Paulo no Morumbi, neste domingo. Com esse resultado, o time gaúcho freia de vez os paulistas e segue em perseguição ao líder Atlético-MG, que está sete pontos à frente.
Com gol de letra de Romarinho, Corinthians vence Coritiba fora
Com um gol de letra de Romarinho aos 45min do segundo tempo, o Corinthians interrompeu a série de três empates consecutivos e derrotou o Coritiba por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Couto Pereira, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-corintiano Éverton Ribeiro abriu o marcador nos acréscimos da etapa inicial e o selecionável Paulinho começou a virar o placar no segundo tempo.
Lutador de MMA tem parada cardíaca e morre após combate nos EUA
Um evento de MMA na noite deste sábado nos Estados Unidos terminou de forma trágica. O lutador americano Tyrone Mimms sofreu uma parada cardíaca no vestiário, após ser derrotado pelo compatriota Blake Poore, e foi declarado morto no hospital em que foi encaminhado pouco depois.
Yane Marques fatura bronze inédito para o Brasil no pentatlo moderno
A brasileira Yane Marques fez história neste domingo, pelos Jogos Olímpicos de Londres. A atleta confirmou seu bom desempenho no pentatlo moderno obtido ao longo de todo o dia, conseguiu um papel excelente na última prova - de tiro combinada com corrida - e conquistou a medalha de bronze, no Greenwich Park. A lituana Laura Asadauskaite ficou com o ouro, enquanto a britânica Samantha Murray foi prata.
Após prata, Giba ataca críticos e diz que sai triste da Seleção
Se despedindo da Seleção Brasileira masculina de vôlei, o veterano Giba, 35 anos, lamentou profundamente o inesperado revés do time verde e amarelo neste domingo. Contra a Rússia, pela decisão dos Jogos Olímpicos de Londres, o País sucumbiu após estar vencendo por 2 sets a 0, perder dois match points e dar adeus ao tricampeonato. Depois da queda, o jogador diz que dá adeus triste e ainda atacou os críticos do grupo do Brasil.
Brasil põe a mão no ouro, mas sofre virada incrível e cai diante da Rússia
"Será que eu errei tudo?" O tombo feio diante dos cubanos na Liga Mundial, em julho, fez a pergunta martelar na cabeça de Bernardinho pela primeira vez. No dia seguinte, a derrota para a Polônia tirou o Brasil do torneio e enfiou uma dose extra de angústia na bagagem que a seleção masculina de vôlei carregou para Londres. Mas será que ele tinha errado tudo? Ao longo do caminho na Inglaterra, o time cresceu, derrubou adversários de peso e, sem americanos e poloneses pela frente, avançou feroz até a disputa do ouro.
Atlético-MG e Vasco duelam pela liderança do Brasileiro
As atenções dos amantes do futebol estarão voltadas para Belo Horizonte neste domingo. Isso porque, Atlético-MG e Vasco vão duelar no Independência, às 16h (de Brasília), em um confronto que promete muitas emoções, já que as duas equipes lideram o Campeonato Brasileiro, e o vencedor do embate assume a ponta da tabela de forma isolada.
Palmeiras luta para dar sequência à reação contra Flu em alta
A vitória sobre o Botafogo devolveu a confiança ao Palmeiras. Porém, o clube ainda ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e precisa dar sequência à recuperação neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra um dos postulantes à liderança da competição, o Fluminense, no Engenhão.
Vaiado, Bill ironiza torcida: É a metade que fica comendo pipoca
O atacante Bill, que marcou o seu primeiro gol pelo Santos na vitória sobre o Cruzeiro, não repetiu a boa atuação que teve na última quarta-feira, no empate com o Atlético-GO, neste sábado, no Pacaembu. Substituído aos 28 minutos do segundo tempo, pelo argentino Miralles, o centroavante foi vaiado por parte da torcida. Ao final da partida contra o Dragão, Bill foi questionado sobre a reação dos torcedores e ironizou as vaias recebidas.
