Publicado em Quinta - 19 de Agosto de 2010 | por Julyana Travaglia

Em noite de "três santos", Palmeiras elimina o Vitória da Sul-Americana; veja os gols

Foi uma noite de tensão, emoção, aflição e alívio no Pacaembu. A quinta-feira que estava programada para ser toda do velho "São Marcos", ídolo palmeirense que comemorava 500 partidas pelo clube, também foi de outros dois santos.
Leia mais...
EFE
Jogadores do Palmeiras comemoram classificação no Pacaembu
Jogadores do Palmeiras comemoram classificação no Pacaembu

Neymar: destino será definido na sexta-feira
Neymar: destino será definido na sexta-feira

Santos oferece o triplo a Neymar

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010 | por Adilson Barros

Ficou para sexta-feira a decisão sobre o futuro do atacante Neymar. Durante nove horas (com pequena pausa para o almoço), a comitiva santista, formada pelo presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o diretor jurídico Luciano Moita, o assessor da presidência Fernando Silva, e representantes de um grupo de empresários que apoiam Luis Alvaro, tentaram convencer os representantes do jogador a mantê-lo no clube por mais dois anos. A reunião foi realizada em São Paulo.
Leia mais...

Flamengo conta com retorno de Erick Flores e aguarda por Everton

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010

O meia Erick Flores que havia se transferido, por empréstimo, para o Ceará foi dispensado do clube nesta terça-feira e retornará para ao Flamengo. A saída do jogador foi em função da chegada do novo treinador, Mário Sérgio, que fez uma análise do elenco e dispensou o meia, que não teve muitas chances neste Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Flamengo fecha contratação do "turco" Deivid

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010 | por Eric Faria

Se houver tempo hábil, o Flamengo deve ter nova dupla de ataque para o Campeonato Brasileiro. Além de Diogo, do Olympiacos, por empréstimo de um ano, o clube também acertou a contratação por empréstimo de Deivid, do Fenerbahçe, até 2012.
Leia mais...

Maradona pode treinar seleção americana, diz jornal

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010

O argentino Diego Maradona pode ser o próximo treinador da seleção dos Estados Unidos. A notícia foi dada nesta quarta-feira pelo jornal "New York Times".
Leia mais...

Marcos ganha "escudo" na camisa e diz que é um "milagre" estar na ativa

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010

Na véspera de completar 500 jogos com a camisa do Palmeiras, o goleiro Marcos afirmou que o fato de ainda estar em atividade é um milagre da medicina em virtude das várias contusões que sofreu.
Leia mais...

Pelo Twitter, Mano Menezes explica ausência na final da Libertadores

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010

Já presente em três partidas desde que assumiu a seleção brasileira, há um mês, o técnico Mano Menezes usou sua conta no Twitter, na noita desta quarta-feira, para explicar porque não foi ao Beira-Rio ver in loco a decisão da Taça Libertadores entre Internacional e Chivas.
Leia mais...

Mano fará nova convocação pela Seleção na sexta-feira

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o técnico Mano Menezes divulgará sua segunda lista de convocados no comando da Seleção Brasileira nesta sexta-feira. Os jogadores chamados irão disputar partidas amistosas em setembro, contra adversários ainda indefinidos, em datas reservadas pela Fifa.
Leia mais...
Ronaldo durante treino do Corinthians
Ronaldo durante treino do Corinthians

Ronaldo completa 100 dias sem entrar em campo com o Timão

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010 | por Carlos Augusto Ferrari

Corinthians e Ronaldo não imaginavam que 2010 poderia ser tão doloroso. Sucesso absoluto financeiramente com a arrecadação de mais de R$ 50 milhões em patrocínios, a parceria clube-jogador não foi satisfatória até agora dentro de campo na temporada. Lesões, desleixo com a forma física e o peso da idade fazem com que o o Fenômeno complete, nesta terça-feira, 100 dias sem jogar. Aos 33 anos, famoso e milionário, o camisa 9 conta os dias para pendurar as chuteiras, mas só não as abandonará em dezembro devido ao temor de se aposentar em crise com a bola e pelo desejo de disputar mais uma Libertadores, o que pode ocorrer em 2011.
Leia mais...

Real Madrid confirma contratação do meia alemão Özil

Publicado em Terça - 17 de Agosto de 2010

O meia alemão Mesut Özil, 21, vai trocar o Werder Bremen, da Alemanha, pelo Real Madrid, da Espanha. Os dois clubes chegaram a um acordo nesta terça-feira e o anuncio foi feito no site do clube espanhol.
Leia mais...