Noticias Esportes
Palmeiras sofre no Pacaembu e faz ressurgir "fantasma" do Corinthians
O Palmeiras atendeu à solicitação de grande parte da torcida, mas sofre sem conseguir superar a sina que vive no Pacaembu. No estádio em que empatou com o Grêmio na noite de sábado, por 0 a 0, o time alviverde ainda não venceu após cinco jogos disputados no Brasileiro. O retrospecto horrível faz ressurgir o "fantasma" do Corinthians, como apontado por dirigentes anteriormente para evitar jogos no local em que o maior rival atua como mandante.
Atacante vai desfalcar o time por três rodadas
De saída para a seleção, Barcos lamenta falta de criatividade
Mesmo com um jogador a mais durante quase toda a partida, o Palmeiras não conseguiu balançar as redes do Grêmio neste sábado, no Pacaembu. A partida marcou o último jogo de Barcos antes de se apresentar à Seleção Argentina, onde irá desfalcar a equipe nas próximas três rodadas.
Portuguesa reclama e relaciona derrota à expulsão de Valdomiro
Dirigentes, comissão técnica e jogadores da Portuguesa extravasaram a revolta contra o árbitro Heber Roberto Lopes assim que a partida contra o Vasco terminou, neste sábado. A Polícia precisou intervir para conter os protestos. Para os lusitanos, a expulsão do defensor Valdomiro foi determinante para a derrota por 2 a 0 em São Januário.
Após vitória, Dedé lembra pressão: "Vasco não pode ficar satisfeito"
Neste sábado, o Vasco diminuiu em parte a pressão que vem sofrendo nas últimas rodadas, com a vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, em São Januário. Mas, na opinião do zagueiro Dedé, a reação no Campeonato Brasileiro não pode parar.
Diretor do Grêmio vê Palmeiras "fraco" e prevê queda para Série B
O diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, bateu forte no Palmeiras após o empate sem gols com o time paulista, na noite deste sábado, no Pacaembu. Para o dirigente, a equipe alviverde é "fraca" e o time gaúcho teria saído vencedor se tivesse ficado com os 11 jogadores até o final da partida - Kleber foi expulso aos 17min do primeiro tempo. O Palmeiras está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos.
Atacante prometeu não reclamar mais com os juízes
Expulso mais uma vez, Kleber se desculpa e promete fim a reclamações
A partir do empate (0 a 0) com o Palmeiras, na noite deste sábado, no Pacaembu, nasceu um novo Kleber. Ao menos é o que prometeu o atacante. Nas próximas rodadas, quando novamente puder atuar, vai "fechar o bico" e parar de reclamar com os árbitros ao sofrer faltas. Além disso, o atacante do Grêmio pediu desculpas à torcida por sua expulsão.
Para Kleber, o zagueiro Henrique simulou a cotovelada
Kleber culpa Henrique por expulsão e é "ovacionado" pela torcida do Palmeiras
Kleber ficou apenas 15 minutos em campo no empate do Grêmio com o Palmeiras, por 0 a 0, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expulsão por uma cotovelada acertada no zagueiro/volante adversário, Henrique, foi considerada injusta pelo atacante. A alegação é de que o marcador simulou a agressão.
Apesar de ser sondado em vários clubes, Hulk permaneceu no Porto
Após fechamento da janela, Hulk marca e se diz feliz no Porto
Principal jogador do Porto nas duas campanhas vencedoras do Campeonato Português em 2010/2011 e 2011/2012, o atacante Hulk foi alvo de times como Chelsea, Tottenham, Anzhi e PSG. No entanto, optou por permanecer no clube e marcou, neste sábado, o gol da virada por 2 a 1 para cima do Olhanense, pela terceira rodada da edição em que o brasileiro deseja ser protagonista novamente.
Fluminense deixou escapar oportunidade de superar Atlético-MG na liderança do Brasileiro
Flu abre dois gols, mas cede empate ao lanterna Figueirense em SC
O Fluminense saiu na frente, abriu 2 a 0, mas cedeu o empate contra o lanterna Figueirense por 2 a 2, neste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, deixando passar a chance de superar o Atlético-MG na liderança do Campeonato Brasileiro. Digão e Rafael Sobis marcaram os gols do time das Laranjeiras, enquanto Aloísio e João Paulo igualaram o marcador para os catarinenses.
Atacante gremista recebeu segundo amarelo com 15min e deixou o Grêmio com dez
Kleber é expulso, mas Grêmio segura empate e aumenta jejum do Palmeiras
O Grêmio jogou retrancado e com raça para superar a expulsão de Kleber com apenas 15 minutos e empatar por 0 a 0 com o Palmeiras, na noite deste sábado, no Estádio do Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho perdeu o ex-palmeirense punido após uma cotovelada em Henrique, e conseguiu suportar a pressão para seguir embalado na competição, e aumentar o jejum do adversário para cinco jogos sem triunfo.