Noticias Esportes
Kaká nega ultimato de Mourinho e promete reinício no Real Madrid
Kaká vive situação complicada no Real Madrid, mas mantém esperança de buscar seu espaço no time espanhol. Em entrevista à Rede Globo, o meia, que atualmente raramente frequenta o banco da equipe, explicou que sente que vive um recomeço em sua caminhada como profissional. "Sinto como se reiniciasse um carreira aos 30 anos depois de tudo que conquistei. Me pergunto se não era melhor tentar outro lugar, ir para outra liga menos competitiva. Mas a resposta é sim, ainda quero isso", disse.
Button vence GP da Bélgica; Massa é 5º
Para o fã que estava ansioso para o retorno da Fórmula 1 após a pausa de agosto, não faltou adrenalina neste domingo no GP da Bélgica, 12ª etapa da temporada. Logo na largada, um acidente cinematográfico - e perigoso - provocado por Romain Grosjean, da Lotus, tirou Fernando Alonso (Ferrari), Lewis Hamilton (McLaren) e Sergio Pérez (Sauber) da disputa. Na sequência, uma prova recheada de ultrapassagens, grandes duelos e muita emoção. Calmaria mesmo, só para Jenson Button.
Palmeiras sofre no Pacaembu e faz ressurgir "fantasma" do Corinthians
O Palmeiras atendeu à solicitação de grande parte da torcida, mas sofre sem conseguir superar a sina que vive no Pacaembu. No estádio em que empatou com o Grêmio na noite de sábado, por 0 a 0, o time alviverde ainda não venceu após cinco jogos disputados no Brasileiro. O retrospecto horrível faz ressurgir o "fantasma" do Corinthians, como apontado por dirigentes anteriormente para evitar jogos no local em que o maior rival atua como mandante.
De saída para a seleção, Barcos lamenta falta de criatividade
Mesmo com um jogador a mais durante quase toda a partida, o Palmeiras não conseguiu balançar as redes do Grêmio neste sábado, no Pacaembu. A partida marcou o último jogo de Barcos antes de se apresentar à Seleção Argentina, onde irá desfalcar a equipe nas próximas três rodadas.
Portuguesa reclama e relaciona derrota à expulsão de Valdomiro
Dirigentes, comissão técnica e jogadores da Portuguesa extravasaram a revolta contra o árbitro Heber Roberto Lopes assim que a partida contra o Vasco terminou, neste sábado. A Polícia precisou intervir para conter os protestos. Para os lusitanos, a expulsão do defensor Valdomiro foi determinante para a derrota por 2 a 0 em São Januário.
Após vitória, Dedé lembra pressão: "Vasco não pode ficar satisfeito"
Neste sábado, o Vasco diminuiu em parte a pressão que vem sofrendo nas últimas rodadas, com a vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, em São Januário. Mas, na opinião do zagueiro Dedé, a reação no Campeonato Brasileiro não pode parar.
Diretor do Grêmio vê Palmeiras "fraco" e prevê queda para Série B
O diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, bateu forte no Palmeiras após o empate sem gols com o time paulista, na noite deste sábado, no Pacaembu. Para o dirigente, a equipe alviverde é "fraca" e o time gaúcho teria saído vencedor se tivesse ficado com os 11 jogadores até o final da partida - Kleber foi expulso aos 17min do primeiro tempo. O Palmeiras está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos.
Expulso mais uma vez, Kleber se desculpa e promete fim a reclamações
A partir do empate (0 a 0) com o Palmeiras, na noite deste sábado, no Pacaembu, nasceu um novo Kleber. Ao menos é o que prometeu o atacante. Nas próximas rodadas, quando novamente puder atuar, vai "fechar o bico" e parar de reclamar com os árbitros ao sofrer faltas. Além disso, o atacante do Grêmio pediu desculpas à torcida por sua expulsão.
Kleber culpa Henrique por expulsão e é "ovacionado" pela torcida do Palmeiras
Kleber ficou apenas 15 minutos em campo no empate do Grêmio com o Palmeiras, por 0 a 0, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expulsão por uma cotovelada acertada no zagueiro/volante adversário, Henrique, foi considerada injusta pelo atacante. A alegação é de que o marcador simulou a agressão.
Após fechamento da janela, Hulk marca e se diz feliz no Porto
Principal jogador do Porto nas duas campanhas vencedoras do Campeonato Português em 2010/2011 e 2011/2012, o atacante Hulk foi alvo de times como Chelsea, Tottenham, Anzhi e PSG. No entanto, optou por permanecer no clube e marcou, neste sábado, o gol da virada por 2 a 1 para cima do Olhanense, pela terceira rodada da edição em que o brasileiro deseja ser protagonista novamente.
