Noticias Esportes
COI diz que 900 milhões assistiram à abertura dos Jogos
O Comitê Olímpico Internacional (COI) apresentou nesta terça-feira uma estimativa sobre a audiência global da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres e disse que quase 900 milhões de pessoas assistiram pela televisão ao menos a uma parte do evento, que foi realizado no dia 27 de julho.
Bolt admite prova fácil e se diz ansioso por semifinais
Grande favorito ao ouro na prova dos 200 metros do atletismo da Olimpíada de Londres, Usain Bolt admitiu que se classificou com muita facilidade, nesta terça-feira, às semifinais da prova, que serão realizadas nesta quarta. Já a briga definitiva pela medalha de ouro nesta disputa acontecerá nesta quinta, quando o jamaicano poderá se tornar o primeiro bicampeão olímpico da história desta distância.
Atacante Hulk em ação na vitória da Seleção Brasileira diante de Honduras, nas quartas
"NY Times" cita crítica de Romário e vê Hulk mais intrigante
Ainda sem gols em Londres, o atacante da Seleção Brasileira olímpica de futebol masculino, Hulk, foi destaque no jornal americano The New York Times. Ao mesmo tempo em que foi colocado como o mais talentoso da equipe, foi visto como o oposto do "jovem prodígio" Neymar. Além disso, fizeram questão de resgatar a pressão contra Mano Menezes quando incluiu o nome do atleta do Porto, de Portugal, na lista de convocados à Olimpíada.
Mato Grosso estreia com derrota na Liga Centro-Oeste de futsal
O Esporte Clube JB, de Juara, estreiou com derrota, agora há pouco, na 8ª edição da Liga Centro-Oeste de Futsal masculino adulto. A equipe foi goleada, por 10 a 2, para o Creespom (DF). Os gols dos mato-grossenses foram marcados por Reis e William, já para os brasilienses foram Fábio, Franclin, Henrique (2), Ricardio (2), Gabriel (2) e Thiago Leite (2). A competição reúne cinco equipes e será em Cruzeiro (DF).
Felix Sanchez conquista bi olímpico nos 400 m sobre barreiras
Aos 34 anos de idade, o dominicano Felix Sanchez venceu a prova dos 400 m sobre barreiras e conquistou o bicampeonato olímpico, ao repetir o resultado da Olimpíada de Atenas (2004). Na prova desta segunda, Sanchez fez a marca de 47s63.
Fucile opera e inicia nesta segunda tratamento de lesão no Santos
Fucile foi operado na última quarta-feira devido a lesão ligamentar no pé esquerdo e inicia nesta segunda o tratamento fisioterápico no Santos. O uruguaio está afastado há 113 dias dos gramados - quando se machucou na vitória por 5 a 0 contra o Catanduvense, na Vila Belmiro, em 15 de abril - e deve ficar, pelo menos, três meses em recuperação.
"Ainda é pouco", diz Adriana Araújo sobre bronze histórico no boxe
A boxeadora brasileira, Adriana Araújo, fez história nesta segunda-feira ao garantir a conquista da primeira medalha para o boxe do País em 44 anos. Araújo venceu a marroquina Mahjouba Oubtil e está na semifinal da competição, garantindo ao menos um bronze. Ela, no entanto, ainda não se diz satisfeita.
Com doença rara, ciclista britânica vira exemplo e se consagra com ouro
Quando tinha nove anos, a ciclista britânica Joanna Rowsell, que conquistou no último sábado o ouro na perseguição por equipes dos Jogos Olímpicos e ouviu os torcedores cantarem Hey Jude com Paul McCartney, viu uma sobrancelha cair. Achou estranho, claro. Aos 10, Rowsell já havia perdido completamente o cabelo e se desesperou. Foi diagnosticada com uma rara doença: alopecia areata, falha que faz o sistema imunológico atacar os pelos corporais. Tal condição não foi um limitador para a prática de esporte. Pelo contrário, através dela a atleta virou sinônimo de inspiração.
Com ritmo forte, brasileiro vai à semifinal dos 800 m rasos
O brasileiro Fabiano Peçanha conseguiu se classificar à semifinal dos 800 m rasos dos Jogos Olímpicos de Londres, na manhã desta segunda-feira. Com um ritmo bastante forte, o atleta cravou 1min46s29 para completar o percurso na segunda colocação de sua bateria, atrás apenas do atleta de Botswana Nigel Amos.
Leandro Damião anotou dois gols na vitória da Seleção Brasileira
Sem medo de errar, Damião renasce na Seleção e briga por artilharia
Leandro Damião iniciou a Olimpíada de Londres pressionado pela falta de gols na Seleção. Não marcava há 10 meses, tinha o retrospecto de apenas um em 10 jogos e lidava com a sombra de Alexandre Pato. Quatro partidas depois, o camisa nove é o artilheiro brasileiro nos Jogos Olímpicos, muito por causa de sua insistência nos chutes. Sem medo de errar, Damião acredita que só renasceu porque não parou de arriscar.