Noticias Esportes
Mancini testa Sport no 4-4-2 e com Hugo e Cicinho entre os reservas
Depois de criticar a atuação sonolenta do time do Sport no empate sem gols diante do Atlético-GO, o técnico Vagner Mancini promoveu alterações na equipe que enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. De volta ao 4-4-2, o comandante manteve os ex-são-paulinos Hugo e Cicinho no banco de reservas.
Missy Franklin vence 200 m costas com novo recorde mundial
A americana Missy Franklin venceu, nesta sexta-feira, os 200 m costas nos Jogos Olímpicos de Londres, no Centro Aquático, e bateu o recorde mundial da prova, com 2min04s06
Reforço do Náutico, volante Dadá cita característica ofensiva
O volante Dadá já chegou ao Recife e será apresentado nesta sexta-feira no Náutico. Aos 28 anos, o jogador tem passagens por Ananindeua, Paysandu, São José (RS), Sport, Guarany e por último pelo Red Bull.
Mídia chinesa culpa regras por escândalo no badminton
O Comitê Olímpico Internacional (COI) e a Federação Mundial de Badminton (BWF na sigla em inglês) devem arcar com parte da responsabilidade pelo escândalo das partidas de badminton nos Jogos de 2012, disse a mídia estatal chinesa nesta sexta-feira.
Thiago Pereira culpa cansaço por eliminação precoce na natação
A frustrante participação brasileira na prova de classificação do revezamento 4x100 metros medley, nesta sexta-feira, teve uma razão especial, ao menos para Thiago Pereira. Para o nadador, o cansaço acumulado das outras provas olímpicas minou sua intensidade e prejudicou o ritmo da equipe.
Rafael Silva também avança à disputa do bronze no judô
O Brasil tem duas chances de atingir e até superar a meta de obter quatro medalhas no judô nos Jogos de Londres. Depois de Maria Suelen Altheman, também Rafael Silva se classificou para a disputa da medalha de bronze dos pesados. O brasileiro, derrotado nas quartas de final da categoria +100kg por decisão dos árbitros, depois venceu na repescagem do mesmo jeito.
Vôlei: seleção feminina vence apenas no tie-break e se complica
Com duas derrotas consecutivas nos Jogos Olímpicos de Londres, para a Coreia do Sul e para os Estados Unidos, a Seleção Brasileira feminina de vôlei entrou em quadra na manhã desta sexta-feira ameaçada, teve dificuldades, mas conseguiu vencer a China por 3 sets a 2, parciais de 25/16, 20/25, 25/18, 28/30 e 15/10.
Rival do Brasil, Honduras prevê boa atuação e mira final
A seleção hondurenha, uma das principais surpresas do torneio olímpico de futebol, está confiante para o duelo contra o Brasil de quartas de final, sábado, no estádio Saint Jame""s Park, em Newcastle. Para o defensor Maynor Figueroa, a equipe não se intimidará diante do forte adversário e repetirá as boas atuações da primeira fase, quando empatou com Japão e Marrocos e surpreendeu a Espanha.