Noticias Esportes
Felipão vê perseguição da arbitragem paulista e pede punição
Expulso de campo aos 24min do primeiro tempo por reclamação, o técnico Luiz Felipe Scolari não escondeu a irritação com a arbitragem de José Henrique de Carvalho na derrota por 2 a 0 para o São Paulo. Nos vestiários do Pacaembu, o treinador denunciou perseguição dos árbitros paulistas e pediu punição aos envolvidos, chegando a citar interesses obscuros contra o Palmeiras.
Nome da partida, Lucas quer ser o 10 do São Paulo
Desde a saída de Hernanes, a camisa 10 do São Paulo está vaga. Mas, se depender de Lucas, ela não ficará muito tempo sem um dono. O camisa 37 foi promovido para o time principal do São Paulo a pouco tempo e já mostrou personalidade dizendo que quer se firmar na equipe titular e ser o camisa 10 que o clube tanto procura.
Lucas comemora grande atuação e parceria com Fernandão
"Ex-Marcelinho", Lucas comandou o São Paulo no segundo tempo do clássico com o Palmeiras neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na primeira partida depois de abandonar o antigo apelido, o jogador marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 0. Após o duelo, comemorou a grande atuação e exaltou a parceria com o atacante Fernandão.
Atletico-MG lamenta desatenção no início do jogo
Para os atleticanos, os vacilos cometidos pelo time no início do primeiro tempo foram fundamentais para que acumulasse mais uma derrota neste Campeonato Brasileiro, a 14ª na competição. Com 15 minutos, o Atlético-MG já estava perdendo por 2 a 0 para o Vitória. A situação só não ficou pior porque o zagueiro Anderson Martins, da equipe baiana, foi expulso aos 27 minutos.
R. Ceni exalta Lucas e vê São Paulo como superior no clássico
O goleiro Rogério Ceni apontou o toque de bola e a inspiração de Lucas como fundamentais para a vitória do São Paulo por 2 a 0 no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu. O capitão do time tricolor disse que a equipe são-paulina foi merecedora do resultado positivo.
Ramires comemora goleada e liderança do Chelsea
O Chelsea deu sequência ao seu início arrasador de temporada neste domingo ao bater por 4 a 0 Blackpool, neste domingo, no Stamford Bridge. Com 21 gols marcados e apenas um sofrido nas cinco primeiras rodadas da competição, os londrinos já abriram quatro pontos de diferença em relação ao segundo e terceiro colocados, Arsenal e Manchester. Para o volante brasileiro Ramires, o segredo tem sido o bom início de jogo da equipe.
Inter segura o Vasco, vence e se mantém entre os primeiros
Jogando em casa, o Internacional contou com um gol de Edu para derrotar o Vasco da Gama por 1 a 0 neste domingo. A equipe gaúcha precisou segurar o bom momento dos cariocas no primeiro tempo, e Renan fez ótimas defesas antes de ser substituído.
Com Neymar na torcida, Santos fica no empate com o Guarani
Sem o atacante Neymar, afastado da rodada após discutir com o técnico Dorival Júnior, o Santos não passou de um empate por 0 a 0 com o Guarani, neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e viu a liderança do Campeonato Brasileiro ficar um pouco mais distante.
Atlético-MG ensaia virada histórica, mas cai contra Vitória
Depois de ter uma desvantagem de dois gols no placar, o Atlético-MG arrancou para o empate contra o Vitória e passou a sensação de que conseguiria um feito histórico neste domingo. Um gol salvador de Henrique, ex-São Paulo, porém deu três pontos para os baianos, que deixaram a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com o triunfo por 3 a 2 com 10 jogadores em campo.
Garoto brilha, São Paulo bate Palmeiras e encerra tabu de 13 anos
Com grande atuação do garoto Lucas, o São Paulo derrotou o Palmeiras por 2 a 0 neste domingo, em clássico disputado no Pacaembu. O meia marcou uma vez e deu o passe para gol de Fernandão no segundo tempo.