Noticias Esportes
Santos fecha contrato com astro da base; multa chega a R$ 131 milhões
O Santos oficializou nesta terça-feira o acerto do primeiro contrato profissional de Gabriel Barbosa, 16 anos, tratado como astro nas categorias de base do clube. O vínculo assinado tem duração de três anos, máximo permitido para o primeiro contrato, com multa fixada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 131 milhões) para o exterior.
Heroi em 2008, Evando sonha com novo gol de acesso pelo Avaí
Aos 35 anos, Evando não é chamado de O Iluminado pela torcida do Avaí à toa. Autor do gol que garantiu o acesso da equipe catarinense à Série A em 2008, o artilheiro projeta em novo gol histórico para o clube da Ressacada.
Técnico avalia positivamente empate do Sinop sub-17
Em paralelo a Copa Mato Grosso, está ocorrendo a Copinha Sub-17. No domingo, houve a estreia dos meninos do "Galo do Norte" contra a equipe de base do União. A partida terminou empatada. O Sinop abriu o placar, depois o União empatou e, em seguida, virou, mas o Sinop conseguiu empatar nos minutos finais. Os gols do "Sinopinho", saíram dos pés dos atacantes Nenê e Rafael.
Meia do Zenit dispara contra alto salário de Hulk: "Não é Messi"
O meia russo Igor Denisov, do Zenit, voltou a questionar as contratações milionárias do clube russo nesta segunda-feira. No final de semana, o jogador acabou afastado e rebaixado para a equipe de juniores por ter se recusado a jogar até receber um aumento de salário que ele reivindicou após a chegada de Hulk e Witsel.
Benzema e Cristiano Ronaldo marcaram os gols do Real Madrid nesta segunda
Após sabotagem, Real passa pelo Rayo com "Inacreditável F.C." de CR7
De apagado apenas o sistema de iluminação na véspera. Quando a bola enfim rolou, o Real Madrid mostrou o poder de um elenco recheado de galácticos para vencer sem muitos problemas o Rayo Vallecano, por 2 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Teresa Rivero, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol. Se uma sabotagem na energia elétrica evitou que a partida fosse disputada no domingo, o craque Cristiano Ronaldo foi um dos responsáveis pelo placar relativamente magro com um gol perdido digno de "Inacreditável F.C."
REC e Primavera estreiam com empate na Copa Mato Grosso
Rondonópolis Esporte Clube (REC) e Primavera empataram em 0 a 0, ontem à noite, pela primeira rodada da Copa Mato Grosso de Futebol. A partida aconteceu no estádio Luthero Lopes. Ambas as equipes criaram boas oportunidades de gols, mas devido as falhas nas finalizações, não balançaram as redes.
Corinthians ainda não pegou o jeito de jogar no Brasileirão, diz Cássio
O Corinthians está em nono lugar no Campeonato Brasileiro e tem lamentado a falta de regularidade na competição. Segundo o goleiro Cássio, a explicação para um rendimento abaixo do esperado é que o elenco estava focado em disputar a Copa Libertadores e sentiu a diferença de regulamento quando precisou mudar as atenções para outro torneio.
Ex-técnico de basquete do Brasil, Monsalve sofre ataque cardíaco
O técnico espanhol Moncho Monsalve sofreu um ataque cardíaco, nesta sexta-feira, enquanto comandava a equipe júnior do Murcia, em amistosos na cidade de Getafe, na Espanha, e teve que ser levada às pressas para o hospital. O treinador da Seleção Brasileira de Basquete de 2008 a 2010 está em estado estável, segundo o último boletim médico.
Diretoria do Cuiabá deve reformular parte do elenco e dispensa atacante
O atacante Heraldo é quem deve puxar a fila de jogadores a serem dispensados pelo Cuiabá nesta reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Contratado no início da temporada para formar o ataque ao lado de Fernando e Leandro Cearense, o jogador acabou não rendendo o esperado pela diretoria alviverde.
Minotauro não palpita, mas confia em Belfort: "Lutador completo"
O esperado duelo entre Jon Jones e Vitor Belfort, valendo o cinturão da categoria meio pesado, no UFC 152, neste sábado, fez com que Rodrigo Minotauro ficasse "em cima do muro". O lutador preferiu não palpitar, mas aproveitou para elogiar Belfort e admitiu que está na torcida para que o brasileiro saia vitorioso da luta. Para encarar Jones na luta pelo cinturão, Belfort se ofereceu para a vaga de desafiante e teve que subir de categoria.