Noticias Esportes
Kleber culpa Henrique por expulsão e é "ovacionado" pela torcida do Palmeiras
Kleber ficou apenas 15 minutos em campo no empate do Grêmio com o Palmeiras, por 0 a 0, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expulsão por uma cotovelada acertada no zagueiro/volante adversário, Henrique, foi considerada injusta pelo atacante. A alegação é de que o marcador simulou a agressão.
Apesar de ser sondado em vários clubes, Hulk permaneceu no Porto
Após fechamento da janela, Hulk marca e se diz feliz no Porto
Principal jogador do Porto nas duas campanhas vencedoras do Campeonato Português em 2010/2011 e 2011/2012, o atacante Hulk foi alvo de times como Chelsea, Tottenham, Anzhi e PSG. No entanto, optou por permanecer no clube e marcou, neste sábado, o gol da virada por 2 a 1 para cima do Olhanense, pela terceira rodada da edição em que o brasileiro deseja ser protagonista novamente.
Fluminense deixou escapar oportunidade de superar Atlético-MG na liderança do Brasileiro
Flu abre dois gols, mas cede empate ao lanterna Figueirense em SC
O Fluminense saiu na frente, abriu 2 a 0, mas cedeu o empate contra o lanterna Figueirense por 2 a 2, neste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, deixando passar a chance de superar o Atlético-MG na liderança do Campeonato Brasileiro. Digão e Rafael Sobis marcaram os gols do time das Laranjeiras, enquanto Aloísio e João Paulo igualaram o marcador para os catarinenses.
Atacante gremista recebeu segundo amarelo com 15min e deixou o Grêmio com dez
Kleber é expulso, mas Grêmio segura empate e aumenta jejum do Palmeiras
O Grêmio jogou retrancado e com raça para superar a expulsão de Kleber com apenas 15 minutos e empatar por 0 a 0 com o Palmeiras, na noite deste sábado, no Estádio do Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho perdeu o ex-palmeirense punido após uma cotovelada em Henrique, e conseguiu suportar a pressão para seguir embalado na competição, e aumentar o jejum do adversário para cinco jogos sem triunfo.
Brasil se abate com derrota e lamenta falhas contra cestinha britânica
A derrota da Seleção Brasileira de basquete sobre cadeira de rodas para a Grã-Bretanha neste sábado, pelos Jogos Paralímpicos de Londres, deixou as jogadoras abatidas. O resultado de 42 a 37 na Arena de Basquete foi determinado no quarto final, quando o Brasil levou a virada no marcador e parou de jogar. Enquanto isso, a britânica Amy Conroy liderou os donos da casa, para a loucura da torcida.
Uefa investiga 27 clubes por supostas irregularidades financeiras
A Uefa parece estar disposta a mostrar que espera a adoção à risca do "Fair Play" financeiro por parte de seus clubes. Na noite dessa sexta-feira, a instituição máxima do futebol europeu anunciou que está investigando 27 equipes por supostas irregularidades em seus balanços financeiros. A entidade, no entanto, preferiu não revelar quais seriam os clubes investigados.
Jogos Olímpicos começam hoje em Sinop
A 22ª edição dos Jogos Olímpicos (maior competição na região Norte) começa oficialmente hoje. A partir das 19h30, aproximadamente 2,5 mil participantes serão apresentados ao público, no ginásio José Carlos Pasa, em uma solenidade que contará com o tradicional desfile das noves equipes, juramento dos atletas e acendimento da pira olímpica.
Atlético-PR busca empate com Ipatinga e segue caça ao G-4
Abusando dos erros de passes, Ipatinga e Atlético-PR fizeram um duelo de muita marcação e pouca eficiência ofensiva na sexta-feira, no Estádio Ipatingão. O futebol de baixo nível técnico resultou em um empate por 1 a 1, que deixa o time paranaense fora do G-4 e a equipe mineira mais distante de fugir da zona de rebaixamento da Série B.
Lucas manda recado a Ibrahimovic e inicia aulas de francês
Lucas ainda é figura desconhecida para o principal jogador do Paris Saint-Germain-FRA, Zlatan Ibrahimovic. O atacante sueco disse que criou grande expectativa na parceria a partir de janeiro devido ao alto valor, 43 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões), pago pelo clube francês na transação. O meia-atacante do São Paulo avisou ao futuro companheiro que a quantia paga será justificada.
Muricy defende formação ofensiva no Santos: É nossa característica
Mesmo após a derrota para o Bahia, por 3 a 1, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho prometeu que não irá abrir mão do esquema tático ofensivo no Santos. O treinador não poderá contar com o meia Paulo Henrique Ganso, devido a uma lesão na coxa esquerda, mas a formação com um quarteto no ataque será mantida para o duelo com o Sport, marcado para domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro.