Noticias Esportes
‘Fico’ de Ronaldinho pode não acontecer
No discurso, Ronaldinho manifesta o desejo de permanecer no Flamengo e afirma que já se imagina disputando a Libertadores do próximo ano. Entretanto, nos bastidores o clima entre a diretoria do clube e a Traffic, empresa de marketing esportivo parceira na contratação do craque, parece azedar a cada dia. Na última segunda-feira, Michel Levy, vice-presidente de finanças, e J. Hawilla, dono da Traffic, conversaram sobre o tema durante o prêmio Craque do Brasileirão, realizado em São Paulo.
Mato Grosso estreia hoje nas competição coletivas das Olimpíadas Escolares
Iniciam nesta quarta-feira (7) as disputas coletivas das Olimpíadas Escolares Brasileiras 2011, categoria A, para atletas de 15 a 17 anos, em Curitiba, no Paraná. No basquete feminino, Mato Grosso enfrenta o Paraná, às 8h30.
Família apoia volta de Ricardo Gomes, mas avisa: ‘Fevereiro é cedo’
Eleito melhor técnico do Campeonato Brasileiro ao lado de seu auxiliar Cristóvão Borges, Ricardo Gomes está ansioso para voltar ao comando do Vasco. Seu filho, Diego, recebeu o prêmio pelo pai na noite dessa segunda-feira e avisou que Ricardo está no caminho para retornar logo aos gramados. Em fase final de recuperação de um AVC, o técnico vascaíno tem passado por sessões diárias de fisioterapia, mas ainda não tem data estipulada para voltar.
Após crise com a Globo, times decidem refundar Clube dos 13
Reunião geral dos clubes decidiu remontar o Clube dos 13. A entidade, que reunia 20 dos principais times de futebol do país, esfacelada após a negociação individual dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro com a Rede Globo no meio de 2011, terá um novo estatuto, a ser elaborado por representantes de Flamengo, Portuguesa, Grêmio e Sport.
Mano foca priorizar seleção olímpica a partir de março
O primeiro semestre da seleção brasileira em 2012 será focado na preparação para a Olimpíada de Londres, em julho. O técnico Mano Menezes anunciou no começo da tarde desta terça-feira o planejamento para o início do ano que vem. A partir de março, os atletas com idade olímpica (até 23 anos) serão prioridade. Depois dos Jogos Olímpicos, o comandante espera começar a definir a equipe que disputará a Copa do Mundo de 2014.
Mato Grosso perde a primeira no brasileiro de basquete
Mato Grosso teve, esta tarde, sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de Basquete de Seleções sub-17. A partida foi contra o Espírito Santo, que venceu por 46 a 39 - parciais 11 a 7, 14 a 12, 11 a 10 e 15 a 5.
Leia mais...
Fifa adia publicação de documentos que ameaçam Teixeira e Havelange
A promessa do presidente da Fifa, Joseph Blatter, de reabrir o caso ISL (International Sports and Leisure) e apresentar o nome dos envolvidos no escândalo de propinas recebidas por cartolas da entidade vai ser adiada. Segundo a entidade, problemas legais atrasam a publicação prevista para a próxima semana.
União corre risco de não disputar mato-grossense por falta de apoio
O União de Rondonópolis corre o risco de não disputar o mato-grossense da primeira divisão do ano que vem, por falta de apoio financeiro. O presidente Joãzinho Batista, afirmou que ainda não conseguiu fechar o "plantel" de patrocinadores necessários para a competição, o que poder tornar inviável a participação do clube.
Cariocas dominam seleção da CBF e Neymar é eleito craque do Brasileiro
Os jogadores de clubes cariocas dominaram o Prêmio Craque Brasileirão, entregue pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aos destaques da temporada no torneio nacional. Vasco, com três jogadores e mais o técnico (Cristóvão Borges e Ricardo Gomes dividiram essa conquista), Botafogo, com dois, e Flamengo e Fluminense, ambos com um, montaram mais da metade dos 11 atletas ideais da competição.
500 dias com Mano: Seleção começa a ganhar corpo visando à Copa 2014
Foram 20 jogos, 12 vitórias, cinco empates e três derrotas. Essa é a trajetória do técnico Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira desde que assumiu a função no dia 24 de julho de 2010. De lá para cá já foram 500 dias no cargo e um aproveitamento de 68,3%, maior por exemplo do que o do Corinthians de Tite, atual campeão brasileiro, que levantou o caneco da competição no último domingo, com 62,3%.