Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010

Luan Santana acha normal "pegar fã" e conta que não abre mão de sexo

O astro sertanejo Luan Santana estampa a capa da edição de junho da Billboard Brasil. A revista traz uma matéria de 12 páginas sobre o “astro teen mais amado do Brasil” e ainda conta com um ensaio fashion exclusivo, que mostra o cantor esbanjando estilo e fazendo caras e bocas.
Leia mais...
Divulgação / Billboard
Luan esbanja lado fashion em ensaio para a Billboard
Luan esbanja lado fashion em ensaio para a Billboard

Claudia Raia é a perua Jaqueline em
Claudia Raia é a perua Jaqueline em "Ti-ti-ti"

Claudia Raia bebe vinho e se altera em gravação

Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010 | por Gabriel Perline/de São Paulo

Claudia Raia bebeu vinho e se alterou nas gravações de cenas da novela Ti-ti-ti no restaurante Figueira Rubaiyat, no Jardim Paulista, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (10). "Eu não bebo nada de álcool há anos e vocês colocaram vinho de verdade", disse a atriz aos produtores da novela.
Leia mais...
Patrícia Poeta com o apresentador Zeca Camargo, que bocejou durante o
Patrícia Poeta com o apresentador Zeca Camargo, que bocejou durante o "Fantástico" de domingo (6)

Zeca Camargo se desculpa por bocejo durante telejornal

Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010

O jornalista Zeca Camargo se desculpou em seu blog pelo bocejo que deu durante a apresentação do "Fantástico" (Globo) no último domingo (6).
Leia mais...
Elenco de Rebelde, novela da Televisa que terá remake da Record
Elenco de Rebelde, novela da Televisa que terá remake da Record

Record vai fazer versão brasileira de Rebelde

Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010 | por Daniel Castro

A Record desistiu de produzir uma versão nacional da mexicana Cuidado con El Ángel, já traduzida para Vivendo o Amor. No lugar, a emissora irá realizar Rebelde, cujo original fez sucesso no SBT em 2006.
Leia mais...
Nicole Bahls, que aceitou posar nua por dinheiro
Nicole Bahls, que aceitou posar nua por dinheiro

Panicat diz que quase desistiu de Playboy

Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010 | por Daniella Machado

Nicole Bahls não perde tempo quando o assunto é grana. Em entrevista ao R7, a panicat diz que aceitou a fazer o seu primeiro ensaio nu para a Playboy por dinheiro mesmo. Segundo pessoas próximas à moça, a ex-namorada do rapper Akon vai embolsar cerca de R$ 250 mil pelas fotos.
Leia mais...
A cantora Susan Boyle, que irá se apresentar para o Papa Bento 16
A cantora Susan Boyle, que irá se apresentar para o Papa Bento 16

Susan Boyle vai cantar para o Papa

Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010

A cantora revelação Susan Boyle, 49, vai cantar para o Papa Bento 16 durante sua visita ao Reino Unido, informa a agência Reuters.
Leia mais...
O astro sertanejo teen estaria novamente desimpedido
O astro sertanejo teen estaria novamente desimpedido

Luan Santana larga estudante de Goiás e deixa fãs aliviadas

Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010 | por Fabíola Reipert

O sertanejo não está mais se encontrando com a estudante morena com quem foi flagrado em um hotel no interior de Goiás.
Leia mais...

Zapping: Sem Roberto Justus, "O Aprendiz" tem seu pior ibope

Publicado em Quinta - 10 de Junho de 2010

A sétima edição de "O Aprendiz", da Record, teve a pior média no Ibope da história do reality show. Comandada por João Dória Jr., a atração registrou 8,4 pontos na Grande São Paulo. As seis primeiras edições apresentadas por Roberto Justus atualmente no SBT marcaram entre 10,3 e 12,4 pontos de média. Questionado sobre a audiência, Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, enalteceu o faturamento comercial do reality e disse que, sob o comando de Dória, "O Aprendiz", experimentou um recomeço. Em 2011, o programa voltará a apostar em participantes mais velhos e já formados. O prêmio da atração aumentou para R$ 1,5 milhão.
Leia mais...
O cantor Felipe Dylon ao lado da namorada, a modelo Mariana Fusco. Eles estão juntos há seis meses.
O cantor Felipe Dylon ao lado da namorada, a modelo Mariana Fusco. Eles estão juntos há seis meses.

Namoro ajudou Felipe Dylon a superar fase difícil

Publicado em Quarta - 09 de Junho de 2010 | por Daniella Machado

Felipe Dylon não duvida do poder do amor. No começo de 2009, com apenas 21 anos, o cantor estava no fundo do poço e precisou ser internado numa clínica de reabilitação. Segundo ele, os motivos que o levaram até lá foram "falta de potássio e estresse". Hoje, recuperado, Felipe confessou ao R7 que o namoro com a modelo Mariana Fusco o ajudou a superar o "momento difícil".
Leia mais...