Publicado em Sexta - 11 de Outubro de 2013

Laudo aponta cocaína no organismo de modelo morta ao colocar silicone

Um laudo toxicológico divulgado pelo Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília, apontou a existência de cocaína no organismo da modelo Louanna Adrielle Castro. A jovem de 24 anos morreu no dia 1º de dezembro do ano passado, em Goiânia, durante uma operação para colocar prótese de silicone nos seios.
Leia mais...

Polícia apura se acidente que matou dois irmãos na Bahia foi proposital

Publicado em Sexta - 11 de Outubro de 2013

A delegada Acácia Nunes, que cuida do caso envolvendo os dois irmãos que morreram após uma batida entre um carro e uma moto no bairro de Ondina, em Salvador, solicitou as imagens de segurança das câmeras instaladas nas proximidades do local do acidente.
Leia mais...

Suspeito nega elo com garota que virou meme em vídeo de sexo

Publicado em Sexta - 11 de Outubro de 2013

Prestou depoimento, na manhã desta sexta-feira (11), o rapaz de 22 anos suspeito de compartilhar vídeos íntimos de uma jovem em um aplicativo de celular. De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, Ana Elisa Gomes, ele negou qualquer tipo de relacionamento amoroso com a garota exposta nas imagens e usou o direito de ficar calado em diversas perguntas.
Leia mais...

Briga de facções em prisão do MA deixa 10 mortos

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

Foram divulgados, na manhã desta quinta-feira (10), os nomes de cinco dos 10 detentos mortos após rebelião que aconteceu na noite dessa quarta (9), na Casa de Detenção do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Os mortos identificados, até o momento, são: Carlos Eduardo Oliveira da Silva, Natanael de Souza do Espírito Santo, Daniel Fonseca Rodrigues, Uvanir Duarte de Farias e Idenilson Gaspar Santos Viana.
 
Leia mais...

Mães destrocam bebês após exame de DNA atestar "série de erros" de hospital

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

Dois bebês de quase dois meses, que foram trocados na sala de parto de um hospital em Goiânia, foram entregues aos pais biológicos na quarta-feira (9). Um exame de DNA comprovou que as crianças deixaram a unidade de saúde com as famílias erradas. A Polícia Civil apurou o caso e concluiu que não houve crime, mas uma sucessão de erros dos profissionais que atuaram nos procedimentos.
Leia mais...

Hackers vazam dados de PM de post polêmico e provocam: "Mal, coxinha"

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

Um grupo de hackers divulgou nesta quinta-feira (9) os dados pessoais do policial militar que ficou conhecido após aparecer em uma foto fardado no Facebook, com um cassetete quebrado e com a legenda "Foi mal, fessor", numa referência à atuação durante o protesto de professores na votação do Plano de Cargos Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR). A foto foi postada no perfil "Tiago Tiroteio" em 3 de outubro e causou repúdio na web. Em depoimento à Corregedoria da Polícia Militar, o policial, soldado do Batalhão de Choque, negou que tenha sido o autor do post.
Leia mais...

Polícia começa a ouvir testemunhas sobre vídeo sexual que virou meme

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas sobre o caso da jovem de 19 anos que teve vídeos íntimos divulgados em um aplicativo de celular e virou meme [termo usado para frases, imagens e vídeos que se disseminam na internet de forma viral]. Ao G1, a delegada responsável pelas investigações, Ana Elisa Gomes Martins, disse que já colheu o depoimento de quatro pessoas e pretende ouvir a garota novamente para sanar "algumas dúvidas". O suspeito de divulgar os vídeos é um jovem de 22 anos com quem ela teria um relacionamento extraconjugal.
Leia mais...

Vídeo viral com cachorro agredido até a morte foi feito em 2011 nas Filipinas

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

Um vídeo com quase 20 minutos que mostra um cachorro ainda filhote ser agredido até a morte por três jovens chocou muita gente e gerou até campanha para que elas - tidas como brasileiras - fossem punidas. O vídeo, porém, não só é antigo como não foi feito no Brasil, mas nas Filipinas, e os responsáveis pela prática estão presos desde 2012, de acordo com a ONG de defesa dos animais Peta.
Leia mais...

Homem mata estrupador e introduz um pedaço de madeira em seu ânus

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

A vítima é o ex-presidiário Irani Santos Almeida de 32 anos de idade, um velho conhecido da polícia que já teria praticado o crime de estupro. Irani foi encontrado morto com vários ferimentos na cabeça e um pedaço de madeira introduzido no ânus. O corpo foi encontrado em uma quadra poliesportiva, na cidade de Jussari, a 60 quilômetros de Itabuna (BA).
Leia mais...

Correios: volta ao normal em 7 dias

Publicado em Quinta - 10 de Outubro de 2013

Com o retorno aos trabalhos nesta quinta-feira (10) dos empregados dos Correios que estavam em greve, a empresa estima que deve normalizar o serviço de entrega de cartas e encomendas em até sete dias úteis nos locais prejudicados pela paralisação.
Leia mais...