Noticias Nacional
Acidente em viaduto deixa ao menos 3 feridos na zona leste de SP
Um acidente envolvendo ao menos três veículos deixou três pessoas feridas na última madrugada, no viaduto Engenheiro Alberto Badra, na Penha, zona leste de São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate das vítimas.
Quatro pessoas morrem em acidente de carro no sudoeste da Bahia
Quatro pessoas morreram em uma grave acidente de carro na BR-330, no sudoeste da Bahia, no final da tarde de sábado (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Jequié, o acidente aconteceu por volta das 17h, no KM 735.4, trecho que corta os municípios de Ipiaú e Jequié.
Marina, Filomena e Dirce: fãs do Rei que vão para Israel
Fãs gastam quase R$ 10 mil para ver seus ídolos no exterior
“Dessa vez eu vou pegar a rosa”, afirma a empresária Dirce Maia, de 58 anos. Ela não quer uma flor qualquer, dessas que crescem nos canteiros de Pilar do Sul, cidade do interior de São Paulo onde vive. Dirce quer uma das rosas que o cantor Roberto Carlos costuma jogar para as fãs durante os shows. E nem o fato de o próximo espetáculo ser em Jerusalém, Israel, na quarta-feira próxima, foi capaz de tirar a meta de sua cabeça. A fã pagou nove mil reais por um pacote turístico que dá direito a cinco noites no local e à apresentação do cantor. Desse dinheiro, ela desembolsou dois mil reais a mais para ficar na primeira fileira do anfiteatro. “Não haverá nada entre eu e o Rei”, anima-se.
ABC Brasil: bloqueio de investimento não afeta operação
O Banco ABC Brasil divulgou comunicado hoje nos jornais informando que o bloqueio de investimentos líbios no Brasil, pedido pela Advocacia-Geral da União (AGU), com base em resoluções da Organização das Nações Unidas (ONU), não vai interferir nas atividades do banco no País, nem em seu relacionamento com seus clientes. Sanções do Conselho de Segurança da ONU são vinculantes - ou seja, todos os países-membros têm a obrigação de cumpri-las. Na última sexta-feira, o Banco Central do Brasil já havia informado à Agência Estado que as sanções são acionárias e societárias e não operacionais.
A deputada Keiko Ota e o presidente da Câmara, Marco Maia (PT), no lançamento da frente
Deputada que perdeu filho assassinado defende ajuda financeira às famílias de vítimas de crimes
Em 1997, Keiko Ota (PSB-SP) perdeu o filho Ives, quando o menino, de apenas oito anos, foi assassinado por sequestradores, em São Paulo. Mais de uma década depois, no final do ano passado, ela foi eleita deputada federal pela primeira vez e, no último dia 25, lançou a frente parlamentar mista em Defesa das Vítimas de Violência, da qual será presidente
Abel Braga: "Foi uma vitória épica do Fluminense"
Abel Braga foi um dos que mais comemorou a virada do Fluminense sobre o Atlético-GO, por 3 a 2, na noite deste sábado, em Volta Redonda. Emocionado, o técnico tricolor saiu de campo vibrando, e foi sucinto ao falar sobre a incrível reação da equipe.
Ao revistar a encomenda, o carcereiro estranhou a leveza dos ovos e resolveu quebrar um deles
PR: jovem é presa com ovos recheados de maconha em delegacia
Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã de ontem em Sarandi, a 343 km de Curitiba. De acordo com a polícia, Franciele Ferreira da Silva tentou passar ovos recheados com maconha para o companheiro, preso na carceragem da delegacia da cidade.
TJDF fecha boate do Lago Sul que incomoda vizinhos com barulho
A 6ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) revogou na sexta-feira (2) a liminar que mantinha aberta a casa noturna Eleven, no Lago Sul, em Brasília. A casa terá de ser fechada porque “o barulho advindo da boate é insuportável para os moradores da QL 24”, segundo a decisão da desembargadora Vera Andrighi.
SP: 2 crianças e bebê são encontrados em estado de abandono
Na tarde de ontem, duas crianças - com 12 anos e 2 anos - e um bebê de cinco meses foram encontrados em estado de abandono em uma residência de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
Operação da Agefis termina em pancadaria entre fiscais e corretores
Uma operação da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) em Águas Claras, região administrativa a 15 quilômetros do centro de Brasília, terminou em pancadaria ontem (3).