Noticias Nacional
Pais de linchado até morte no MA choram: 'Justiça'
No poste que fica em frente ao número 25 da Rua Jaime Costa, no bairro de Jardim São Cristóvão, em São Luís, no Maranhão, a marca de sangue ainda tinge o chão. Foi ali que, na segunda-feira, Cleidenilson Pereira da Silva, amarrado e surrado, morreu, após tentar assaltar um bar a poucos metros de distância. Próximo ao palco da barbárie, o clima é de apreensão, e poucos comentam abertamente o linchamento — os comerciantes da região, em sua maioria, ainda mantêm as portas de seus estabelecimentos cerradas. O silêncio quase hegemônico, porém, não significa arrependimento.
Padrasto de Kardashian está namorando outra trans famosa, diz revista
Caitlyn Jenner está
Momento da economia do país é 'extremamente duro', afirma Dilma
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (9) após participar daVII Cúpula do Brics, em Ufá, na Rússia, que o Brasil passa por momento "extremamente duro" na economia. Ela, porém, ressaltou que o país tem "fundamentos sólidos" para retomar o crescimento.
Deputados acionam STF para tentar derrubar votação da maioridade penal
Deputados de 14 partidos, entre os quais o PT, protocolaram nesta quinta-feira (9) mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo que seja anulada avotação da proposta de emenda à Constituiçãoque reduz de 18 para 16 anos a maioridade penal nos caso de crimes contra a vida.
Adolescente morre após mal súbito durante educação física em colégio
Um adolescente de 16 anos morreu após sofrer um mal súbito durante a aula de educação física, no Colégio Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo informou a direção à equipe de reportagem da TV Globo, que esteve no local, o jovem era aluno do primeiro ano do ensino médio e passou mal por volta das 7h30.
Discussão de trânsito termina em assassinato na divisa de MT
Uma discussão no trânsito terminou em morte por volta do meio-dia de quinta-feira (09/07) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. O morador José Júnior, que é filho conhecido Pezão, foi baleado com dois tiros na cabeça após uma discussão com o condutor de uma caminhonete Hilux, com placas do Rio de Janeiro.
A discussão teria ocorrido ainda no semáforo de Barra do Garças e após atravessar as pontes o condutor da caminhonete alcançou a vítima que estava de moto e efetuou dois disparos que acertaram na boca e na testa da vítima que foi rapidamente socorrida pelo Samu de Aragarças.
A 4ª Companhia da PM-GO de Aragarças confirmou a prisão do autor dos disparos na cidade de Bom Jardim numa ação conjunta que contou apoio da PM de Barra.
Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada para o hospital de Barra do Garças onde faleceu. Daqui a pouco mais detalhes sobre a prisão do autor deste homicídio.
Menino que vive nas ruas usa luz de lanchonete para estudar e comove na web
Uma foto de um menino estudando sob a luz de uma lanchonete do McDonald´s numa rua na província de Cebu, nas Filipinas, tem chamado a atenção na internet. O registro foi feito e publicado no Facebook pela estudante de Medicina Joyce Torrefranca no último dia 23 de junho.
Estudante morre após mal súbito em aula em MG
Um adolescente de 16 anos morreu após sofrer um mal súbito durante a aula de educação física, no Colégio Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte, segundo informou o vice-diretor, Dante Senna.
Jovem com 420kg inicia tratamento para perder ao menos 100kg antes de cirurgia
Carlos Antônio dos Santos Freitas, o jovem paraibano que pesa 420kg, precisa perder pelo menos 100kg para passar por uma cirurgia bariátrica. Segundo a equipe médica do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que recebeu o paciente na manhã desta quinta-feira (9), ele não tem condições clínicas para suportar o pós-operatório com este peso. Por isso, um tratamento multidisciplinar de perda de peso será realizado a partir de agora. A previsão é de que o processo dure pelo menos seis meses.
Ladrão se 'arrepende', devolve parte do roubo e pede 'perdão' em BH
Um pedido de perdão feito por um ladrão em um bilhete e a devolução de parte do que foi roubado surpreenderam a auxiliar de serviços gerais Eva da Silva Alves, de 36 anos, em Belo Horizonte.