Noticias Nacional
Caso Ana Gabrielle: vizinho diz que enfiou faca na garganta e escondeu corpo ao lado do quarto dos filhos
Um homem de 31 anos confessou à polícia ter matado brutalmente amenina Ana Gabrielle. Marcelo Pedroni afirmou que a amordaçou com uma espuma e a sufocou e, depois, enfiou uma faca na boca da menina, que tinha seis anos.
PF faz alerta a quem ajudar prefeita de Bom Jardim (MA) a se esconder
“Pelo tempo que ela está desaparecida, é muito provável que ela esteja recebendo o auxílio de outras pessoas. Isso pode fazer com que essas pessoas sejam incluídas na organização criminosa que se investiga", diz o superintendente da PF no Maranhão, Alexandre Saraiva.
Governo paga em setembro primeira parcela do 13º dos aposentados
Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão em setembro a primeira parcela da antecipação do 13º salário
Vizinho guardou corpo de menina embaixo de cama por 5 dias, diz PM
Após ser detido na sexta-feira (22), o suspeito de matar a menina Ana Gabrielle Santos Ferreira, de 6 anos, em Conchal (SP), confessou à polícia que manteve o corpo da criança escondido embaixo da cama até a quinta-feira (20), quando a garota foi encontrada morta. Marcelo Pedroni, de 31 anos, é vizinho da família da menina no conjunto habitacional CDHU e confessou o crime na sexta, mesmo dia em que a criança foi enterrada. A prisão causou a revolta de moradores, que queriam linchar o suspeito.